Ir para conteúdo

Driver GM750


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

ola amigo juniorcell , faça o seguinte, precione o volume pra baixo, depois a tecla de multi função fica localizada em cima do botão da camera , e por ultimo o power tudo junto ok, ai o aparelho vai entrar em emergenc download , agora você coloca o cabo usb e instala os driver , va na aba port e selecione a porta criada pelo aparalho a depois e so aplicar a flash , lembrando que em alguns aparelhos da uma mensagem de erro , com uma cx de dialogo com ,sim ou não , se vc apertar sim vai dar erro se apertar em não o aparelho vai ser reconhecido numa boa , metodo testa e aprovado com 19 aparelhos ....:mpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo juniorcell , faça o seguinte, precione o volume pra baixo, depois a tecla de multi função fica localizada em cima do botão da camera , e por ultimo o power tudo junto ok, ai o aparelho vai entrar em emergenc download , agora você coloca o cabo usb e instala os driver , va na aba port e selecione a porta criada pelo aparalho a depois e so aplicar a flash , lembrando que em alguns aparelhos da uma mensagem de erro , com uma cx de dialogo com ,sim ou não , se vc apertar sim vai dar erro se apertar em não o aparelho vai ser reconhecido numa boa , metodo testa e aprovado com 19 aparelhos ....:mpreskace:

amigo testei varios drive vc pode posta o drive que usou pra fazer a fhash nesse atc

pois ate agora nao conseguir instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

o equipamento eu não tenho , tem como desbloquear pelo computador, se puder me dizer como eu agradeço

Amigão boatarde, fica completamente iviavel o sr. querer desbloquear o aparelho celular pelo seu pc sem o auxilio de equipamentos profissionais(box) existe ainda a possibilidade do senhor desbloquear esse aparelho celular via codigo de subsideo entre em contato com >>heitor.luis@clangsm.com.br<< lembrando ao senhor que é pago, não é free. fica com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Outra coisa sei que aqui tem gente que realmente trabalha consertando celular e desbloqueando, mas consegui sem equipamento e sem codigo de subsidio e não precisei pagar nada so um pouco de paciencia e procurar na internet.

Que bom que conseguiu desbloquear seu celular sem gastar nenhum centavo, mara vilha fico feliz por vocÊ, mas , esse forum tem intuito de sanar duvidas de profissionais da area e não de encontrar soluções alternativas para quem não trabalha na area. sem mais, fica com DEUS. caso sua duvida tenha sido sanada e seu problema resolvido pediria a moderação que o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa sei que aqui tem gente que realmente trabalha consertando celular e desbloqueando, mas consegui sem equipamento e sem codigo de subsidio e não precisei pagar nada so um pouco de paciencia e procurar na internet.

Querida Yasmine Lopes, será que chegou a ler o nome do tópico? "Driver GM750".

Trata-se então sobre "Driver" e não desbloqueio, compreendo sua intenção em ajudar a desbloquear, mas então o faça em tópicos específicos e técnicos!

Espero que sirva algo para suas próximas postagens! Abraço e tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa tarde amigos Eu preciso fazer um flash no meu aparelho ja coloquei em modo de emergencia mas começa meus problemas: - Desligado o active sync nao o reconhece - Ja tentei inumeros drivers e nao funfa - O bc2 disponibilizado para um membro aqui tentei ele faz o download mas para na hora de extrair os arquivos Eu ja tenho a rom ja li como faz para faze so gostaria de conseguir faezr o meu pc windows xp reconhecer o driver dele porque acredito que depois disso sera facil o resto Me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu ja consegui instalar os drivers o xp reconhece como modem fuino gerenciador de dispositivos e vi os drivers que ele estava reconhecendo pois: quando desligo ou ponho em modo de emergencia o pc pede os lg modem driver de novo e o active sync nao funciona ( funciona so com p celular ligado ) que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...