Ir para conteúdo

g3502 nao carrega


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 24/07/2015 at 08:33, derio disse:

ola amigos estou com samsung g3502 com problema aparece essa mensagem quando conecto carregador

carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa

que pode ser??

 

Bom dia amigos eu tbm estou com um g3502 aqui.....e não estava ligando fiz uma ressolda agora ele aparece q esta carregando mais nao liga e a carga fik no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2015 at 12:01, derio disse:

a bateria que ta nele marca 1800mAh, e marcação na etiqueta ta 1000mA. é correspondente isso??

1800mah = 1,8a = 1,8 amperes 

1000mah = 1a = 1 ampere

a = corrente de trabalho

Ou seja se esta uma bateria de 1800mah vai demorar mais pra descarregar do q a de 1000mah

Nao tem problema nenhum usar uma bateria com corrente (a) maior.

Qto ao defeito

Pode ser oscilador power ou ate mesmo cristal

Pode ser tbem PA em curto

Ja tentou ligar ele na fonte???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite...  nunca postei nada aqui e nao sei se isso vou explicar direito tbm...  entao e o seguinte estou com um 3502 aqui que nao carrega em ipotese alguma sou novato na área de celular e vi em um post que tirar a (PA) iria voltar a carregar retirei ela e nada...  ao colocar outra bateria ele liga normal diz que esta carregando e nao chega energia na bateria oque pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 21/06/2017 em 14:51, Marilia chaves disse:

Peguei um aparelho com esse mesmo defeito, mostrava carregando mas a carga não aumentava. Verifiquei que esses dois componentes estavam em curto, fiz a troca e o aparelho ligou normalmente. 

2017-06-21 14.48.12.jpg

muito obrigado marilia voce me salvou kkk estava com um aparelho desse que mostrava carregando mais a carga nao subia troquei esse dois componentes e resolveu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/07/2016 em 20:46, Rodrigo Barreto disse:

Boa noite...  nunca postei nada aqui e nao sei se isso vou explicar direito tbm...  entao e o seguinte estou com um 3502 aqui que nao carrega em ipotese alguma sou novato na área de celular e vi em um post que tirar a (PA) iria voltar a carregar retirei ela e nada...  ao colocar outra bateria ele liga normal diz que esta carregando e nao chega energia na bateria oque pode ser? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...