Ir para conteúdo

Motorola zn200 problema com audio


Posts Recomendados

fala ae galera, apareceu um Zn200 aqui que não funciona o alto-falante e a campainha, ja testei os 2 pelo multimetro e eles estao funcionando, mas no celular não funciona, alguém ja pegou algo assim que possa me ajudar, eu nem fiz ressoldagem, pq pode danificar algo se fik fazendo ressoldagem pra testar o aparelho, e não achei nenhum sinal de oxidação, Deus Abençoe! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae galera, apareceu um Zn200 aqui que não funciona o alto-falante e a campainha, ja testei os 2 pelo multimetro e eles estao funcionando, mas no celular não funciona, alguém ja pegou algo assim que possa me ajudar, eu nem fiz ressoldagem, pq pode danificar algo se fik fazendo ressoldagem pra testar o aparelho, e não achei nenhum sinal de oxidação, Deus Abençoe! ;)

Troque o flex amigo. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem teria outra solução além de ser flex (que nao é o problema) e software?

hehe se for software to enrrolado rsrs, aí sim o celular vai demorar a ficar pronto, pois mando para outro lugar para fazer...

Aguardo...

t++ :D

Amigo se tiver ai teste a placa do display e alto-falante e referente a campainha faça um jump simples entre a campainha e o contato para certificar-se que não existe uma má comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se tiver ai teste a placa do display e alto-falante e referente a campainha faça um jump simples entre a campainha e o contato para certificar-se que não existe uma má comunicação.

o amigo, blz, o alto falante passa corrente normalmente, mas eu tenho uma placa do display aqui e vou testar sim, agora sobre a campainha vou tentar fazer o procedimento que vc me passou, qualquer noticia eu posto aki, abraç t+++

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo, blz, o alto falante passa corrente normalmente, mas eu tenho uma placa do display aqui e vou testar sim, agora sobre a campainha vou tentar fazer o procedimento que vc me passou, qualquer noticia eu posto aki, abraç t+++

;D

Amigo, a plaquinha do display eu troquei e continou sem funcionar o alto falante, testei o alto falante e ele está normal, fiz uma ressoldagem nos componentes proximo ao conector do atf, e no conector, e nao funcionou também, ja sobre a campainha, testei todos os componentes, todos os caminhos que a corrente passa, e ele funciona normalmente, e eu fiz ressoldagem tb no setor da campainha, mas mesmo assim ela nao funciona, e ela está normal...

vc tem mais alguma idéia?

abraços Deus Abençoe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. O meu tb apresentou este problema por duas vezes, mas voltava a funcionar depois de uma carga completa (noite toda), mas na terceira vez não resolveu. Quando ligo o celular aparece a msg " SIM OCUPADO ", o teu aparece esta mesma msg? Já resolveu o problema do seu? Tem alguma idéia para resolver o meu? valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. O meu tb apresentou este problema por duas vezes, mas voltava a funcionar depois de uma carga completa (noite toda), mas na terceira vez não resolveu. Quando ligo o celular aparece a msg " SIM OCUPADO ", o teu aparece esta mesma msg?

Já resolveu o problema do seu? Tem alguma idéia para resolver o meu?

valeu, abraço.

o meu é o seguinte, ontem falei com o cliente e ele confessou que o celular foi jogado na parede... entao tenho 99% de chances que o que esta aqui está com trilha rompida, só preciso de um manual tecnico e um esquema elétrico para resolver o problema..

o seu por acaso caiu? faz o seguinte, cria um novo tópico pra nao dar problema pra gnt aki no clan, e me manda o link, hehe fica mais organizado :D

abração amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é o seguinte, ontem falei com o cliente e ele confessou que o celular foi jogado na parede... entao tenho 99% de chances que o que esta aqui está com trilha rompida, só preciso de um manual tecnico e um esquema elétrico para resolver o problema..

o seu por acaso caiu? faz o seguinte, cria um novo tópico pra nao dar problema pra gnt aki no clan, e me manda o link, hehe fica mais organizado :D

abração amigo :D

BOm Dia, Srº ja esta postado em nosso fórum esse Diagrama basta pesquisar.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/215-esquemas-el%E9tricos-motorola-gsm.html

Bem la no inicio desse tópico o srº disse que testou a campanhia eo altofalante.

Faça o seguinte Teste com outra ( Campanhia ) e outro ( Alto Falante ) e se mesmo assim nao funcionar

Retire o Conector de Fone de Ouvido e teste sem o mesmo.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm Dia, Srº ja esta postado em nosso fórum esse Diagrama basta pesquisar.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/215-esquemas-el%E9tricos-motorola-gsm.html

Bem la no inicio desse tópico o srº disse que testou a campanhia eo altofalante.

Faça o seguinte Teste com outra ( Campanhia ) e outro ( Alto Falante ) e se mesmo assim nao funcionar

Retire o Conector de Fone de Ouvido e teste sem o mesmo.

Aguardo...

Ok vou fazer isso amigo, abraço!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...