Ir para conteúdo

1661 com sinal oscilando


Posts Recomendados

Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122

que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade)

dei uma olhada por aí e não encontrei nada...

alguem tem alguma informação

Mesmo o Sr procurando Manualmente o sinal sai,se por acasso continuar oxilando,ou resolve com uma atualização ou mesmo uma resolda N parte do P.A,responsavel pelo sinal do atc..

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o Sr procurando Manualmente o sinal sai,se por acasso continuar oxilando,ou resolve com uma atualização ou mesmo uma resolda N parte do P.A,responsavel pelo sinal do atc..

Boa Sorte

Exatamente, fiz a procura Manual e o mesmo ainda continuou entrando e saindo de área...

No momento fiz uma ressolda na parte do PA e estou fazendo testes, caso continue igual vou fazer a flash.

e postarei os resultados

obg a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, fiz a procura Manual e o mesmo ainda continuou entrando e saindo de área...

No momento fiz uma ressolda na parte do PA e estou fazendo testes, caso continue igual vou fazer a flash.

e postarei os resultados

obg a todos

Brother caso vc ja fez esses procedimentos de parte mecanica, faca como o amigo citou,grave uma PM nele, se ainda persistir o problema pode tenta fazer logo o complemento (Flash e Pm) na Hwk é 100%..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...