1661 com sinal oscilando
0

7 posts neste tópico

Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122

que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade)

dei uma olhada por aí e não encontrei nada...

alguem tem alguma informação

Mesmo o Sr procurando Manualmente o sinal sai,se por acasso continuar oxilando,ou resolve com uma atualização ou mesmo uma resolda N parte do P.A,responsavel pelo sinal do atc..

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Sr procurando Manualmente o sinal sai,se por acasso continuar oxilando,ou resolve com uma atualização ou mesmo uma resolda N parte do P.A,responsavel pelo sinal do atc..

Boa Sorte

Exatamente, fiz a procura Manual e o mesmo ainda continuou entrando e saindo de área...

No momento fiz uma ressolda na parte do PA e estou fazendo testes, caso continue igual vou fazer a flash.

e postarei os resultados

obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post

aplique apenas uma boa pm nesse aparelho amigo pode resolver tb

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, fiz a procura Manual e o mesmo ainda continuou entrando e saindo de área...

No momento fiz uma ressolda na parte do PA e estou fazendo testes, caso continue igual vou fazer a flash.

e postarei os resultados

obg a todos

Brother caso vc ja fez esses procedimentos de parte mecanica, faca como o amigo citou,grave uma PM nele, se ainda persistir o problema pode tenta fazer logo o complemento (Flash e Pm) na Hwk é 100%..

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi aki fazendo a troca do conector da antena... obrigado a todos Sanmyo Barros

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecemos a todos pela colaboração. Tópico Encerrado. ADM CLAN GSM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0