Ir para conteúdo

Desbloqueio HTC P4351


Posts Recomendados

Tenho um HTC P4351 vindo dos EUA que não aceita chips do Brasil, tentei desbloquea-lo usando o All HTC unlock e infelizmente não tive o resultado esperado, soube por meio do fórum do MX-Key e usando-o tb não consegui a princípio desbloquea-lo, acredito que seja por não ter o driver usb instalado (tenho somente o active sync instalado no computador). Peço aos que lerem este tópico ajuda mostrando passo a passo como é possível desbloquear meu HTC e se possível os links de driver usb deste aparelho. agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações ! Sobre a mx-key é uma dongle (ferramenta pra uso profissional) ela faz este dentre outros modelos e utiliza o programa mobileEx, q não funciona sem a dongle se o amigo quiser adquirir poderá encontrar aqui no Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ou na parceria do clan a www.cellmaster.br.

N.I: Qualquer outro programa seria um tanto arriscado sem uso de equipamento profissional, lhe desejo boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...