Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Bruno da Centercell

W5 Tempo limite de io

Posts Recomendados

amigos estou aqui com um probleminha em um w5 e gostaria da ajuda de voces si posivel.

fui faze um desbloqueio de um w5 e depois que tirei os tps A e B cliquei em OK

a deu esse erro

erro na comunicaçao com a clip

e agora quando mando prepara da esse erro Tempo limite de io

agradeço pela atençao de todos

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Monte o aparelho, com a bateria carregada faça novamente a preparação, ao invés de colocar o T.P (A) e (

Hidden Content

coloque apenas o T.P (A).

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando eu monto ele e coloco a bateria ele ta esquentando muito e no SmartMoto nao enconta ele. mais quando eu tiro o cabo flex ele nao esquenta o SmartMoto encontra mais da o mesmo erro Tempo limite de io. o senhor teria outra dica para mi passa ? agradeço pela sua atençao.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando eu monto ele e coloco a bateria ele ta esquentando muito e no SmartMoto nao enconta ele.

mais quando eu tiro o cabo flex ele nao esquenta o SmartMoto encontra mais da o mesmo erro Tempo limite de io.

o senhor teria outra dica para mi passa ?

agradeço pela sua atençao.

Ao retirar a blindagem verifique se não deixou nada fechando curto, esse Tempo e limite io, pode ser causado por o aparelho estar em curto, até por que você citou que ele estar esquentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao retirar a blindagem verifique se não deixou nada fechando curto, esse Tempo e limite io, pode ser causado por o aparelho estar em curto, até por que você citou que ele estar esquentando.

amigo eu ja tinha retirado a metade da blindagem

ai fis 2 limpeza mais mesmo asim nao deu em nada

acho que si for curto deve se alguma peça que esteija danificada por dentro

mais qual seria ?

obrigado pela atençao de todos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu ja tinha retirado a metade da blindagem

ai fis 2 limpeza mais mesmo asim nao deu em nada

acho que si for curto deve se alguma peça que esteija danificada por dentro

mais qual seria ?

obrigado pela atençao de todos

Bom, não sei te falar onde estar o curto, porem retire toda a blindagem, já peguei casos que jurava não estar interferindo em algo, porem estava.

Retire completamente a blindagem, se não resolver, terá que passar uma flash no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vendo que vc já tentou de tudo eu já tive esse problema aqui sim

Mas resolvi da seguinte forma eu tenho um cabinho de câmera que ele e um USB mas tem apenas 12cm com isso eu consegui fazer o meu aparelho que tive esse problema coloquei a fonte um pontinho a mais com meu cabo e foi

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei te falar onde estar o curto, porem retire toda a blindagem, já peguei casos que jurava não estar interferindo em algo, porem estava.

Retire completamente a blindagem, se não resolver, terá que passar uma flash no aparelho.

ok amigo

vou retira toda blindagem e faze esse teste

so lembrando que ja tentei faze flash pelo Scout

mais nao passa nao

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Poste o procedimento que está usando para fazer Unlock deste aparelho, porém estou postando um vídeo para que você e os demais possam vê a forma correta de Desbloquear com o Smart Test-Point.

O erro acontece antes do Test Point ou depois?

Segue o Vídeo

amigo o procedimento que eu estou usando e parecido com esse seu ai

a diferença e que eu estou ligando o TP A e B.

O erro acontece antes do Test Point ou depois?

R: depois

obs: esse seu video esta incompleta nao ?

muito obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado para prevenir problemas no Desbloqueio do W5 / W510 etc.

Aviso aos usuários que não retirem ou cortem a blindagem com qualquer coisa, pois se quebrar componentes e tentar o desbloqueio sem substituir ele, o problema poderá ser irreverssível.

É aconselhável comprar uma mini retívica ( Mandril) e fazer um pequeno corte no local do TP com cuidade e fazer o desbloqueio.

Até hoje nao tiver problemas com estes atcs.

Tente trocar este componente da figura ou faça um jumper no local.

apos isso refaça o processo de desbloqueio.

Poste Resultados

Hidden Content

Editado por Tander-Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso