SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ghost Rider™

Novo Nintendo DS aposta em música e câmeras para ampliar audiência

1 post neste tópico

Portátil chega aos Estados Unidos por US$ 170. Aparelho concorre com PSP, da Sony, e iPhone, da Apple. A Nintendo lançou a próxima geração de seu popular aparelho portátil de videogames DS nos Estados Unidos neste domingo (5), definindo o produto como uma máquina social e de entretenimento para todos os propósitos. Além dos recursos de games, o DSi, dotado de duas telas, oferece duas câmeras, um microfone e diversas outras funções que permitirão aos usuários criar conteúdo e compartilhá-lo com outras pessoas. O aparelho será vendido por US$ 170, e chega ao mercado europeu na sexta-feira (10). A terceira geração da franquia DS foi lançada no Japão em novembro - lá, o DSi vendeu dois milhões de unidades até o momento. "Esse aparelho está para a câmera digital assim como o iPod estava para os tocadores de MP3", disse Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan. "Uma empresa toma uma forma conhecida e acrescenta alguma coisa a ela, e repentinamente veremos muita gente portando um dos novos aparelhos". O DS de segunda geração da Nintendo, DS Lite, continuará a ser vendido por US$ 130. A Nintendo já embarcou mais de 100 milhões de unidades do DS desde que lançou o modelo, no final de 2004. Conquistar o mundo Cammie Dunaway, vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo America, diz que o DSi quer personalizar mais a experiência tradicional dos videogames. "Como colocar um aparelho Nintendo em cada pasta, mochila ou bolso? Percebemos que, para que isso aconteça, é necessário um aparelho que possa ser muito personalizado. E uma ferramenta natural de personalização é algo como as fotos", disse. Pachter afirmou que acredita que o aparelho vá atrair os adolescentes e pré-adolescentes. "Eles vão transformar uma residência que tinha um DS em uma casa com dois DS. Passarão o primeiro modelo aos irmãos mais novos quando ganharem o DSi", disse. O Nintendo DS concorre diretamente com o portátil PSP, da Sony, e enfrenta cada vez competição do iPhone, da Apple, que começa a se tornar uma plataforma séria de videogames. O PSP já vendeu mais de 50 milhões de unidades, e iPhones e iPod Touches somados já venderam mais de 30 milhões de unidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0