Ir para conteúdo

nokia 1616


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Olá Pessoal , estou com varios aparelhos desses para desbloquear , estou testando e tentando do via mx key , mas ate momento sem sucesso!!!!! Estamos aguardando tbem uma breve solução.. Quem já tiver solução nos ajude , agradecemos desde já Att Ronaldo Pulido Celopen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Pessoal , estou com varios aparelhos desses para desbloquear , estou testando e tentando do via mx key , mas ate momento sem sucesso!!!!!

Estamos aguardando tbem uma breve solução..

Quem já tiver solução nos ajude , agradecemos desde já

Att

Ronaldo Pulido

Celopen

Estou esperando chegar um bloqueado pra mim para testar via J.A.U + cabo GPG - UFCv2 ! Quando ocorrer o teste, posto os resultados.

Abraço!

Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aqui eu fasso o seguinte como é lei o desbloqueio gratis vou pessoalmente ate a loja vivo por exemplo ou pesso para o cliente ir com a nota fiscal e desbloquear. entao eu fasso a flash e o jamper e pronto. boa noite amigo Geraldojunior. como mostra na sua citação a cima voce esta ta tendo sucesso, seguindo seus passos eu fui a uma loja vivo e desbloq 5 atc 1616 mais não sei como passar a flasher se possivel postar mais detalhes ou programa usado para a mesma agradesso de mais não so eu mais outros que tambem devem esta com o mesmo problema abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...