Desbloqueio Vodafone 804SS - Tutorial
0

1 post neste tópico

Olá Amigos,

Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa.

Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes:

Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe"

Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin"

Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin"

Passo 4 - Clique em Modem Code e selecione o arquivo "VMSZT.bin"

Passo 5 - Clique em RSRC e selecione o arquivo "Rsrc_V804SS_VodafoneKK.cnt"

Passo 6 - Clique em RSRC2 e selecione o arquivo "Rsrc2.cnt"

Passo 7 - Clique em Factory FS e selecione o arquivo "FactoryFs_V804SS_VodafoneKK.bin"

Passo 8 - Coloque o telefone em Download Mode, com o telefone desligado, segure a tecla 9 e depois pressione o power. Coloque o telefone no cabo de dados e instale os drivers.

Passo 9 - Após ter instalado todos os drivers clique em Apply Configuration, se tudo correu bem o mesmo vai reconhecer o telefone e habilitar o botão GO1

Passo 10 - Clique em GO1 e espere o termino da flash

Se tudo correu bem o telefone ligará normalmente. Então desligue o mesmo e insira um chip de qualquer operadora e espere pegar sinal. Caso o telefone ainda esteja bloqueado você vai precisar digitar o codigo *7465625*228# com um chip Vodafone inserido no telefone, como descrito no inicio e pronto! Telefone desbloqueado.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Segue abaixo os arquivos em anexo.

Bom Trabalho a Todos!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0