SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Valente

Desbloqueio e Jailbreak iphone o que é?.

5 posts neste tópico

Bom tenho recebido muitas pessoas me perguntando via MP sobre isso e resolvi dar uma breve explicação. No mundo do iPhone o que nos interessa verdadeiramente não é o desbloqueio (usar cartões de outras operadoras num iPhone bloqueado) mas sim o chamado jailbreak. Isso, jailbreak e desbloqueio são palavras com definições muito distintas. O jailbreak vai permitir instalar aplicações de terceiros no seu iPhone, tornando-o muito mais versátil. Já o desbloqueio só tem de bom mesmo utilizar a operadora que quisermos, então dois serviços distintos. Em resumo vamos por partes: 1º- O iPhone vem bloqueado pela Apple - Necessita de um jailbreak 2º- O iPhone vem bloqueado pela Operadora - Necessita de um desbloqueio perceberam bem o que é o Jailbreak? e o que é o desbloqueio? Outra coisa A palavra "Jailbreak" sempre se manteve ao longo do tempo, o que vai mudando é o modo como é feito. Se o tópico foi útil clique em obrigado a esquerda do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso fazendo um jaibreak no iphone ele aceitaria chips de outras operadora{ o i tim claro e vivo } tbm ? o desbloqueio nesse caso se encaixa qando a operadora bloqueia o iphone na operadora de origem dele... Esta certo ???

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo! no seu caso se for o bloqueio de operadora é o desbloqueio. O jailbreak é somente qdo ele vem bloqueado pela apple "fabricante" bloqueando o uso de novas aplicações!

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo! no seu caso se for o bloqueio de operadora é o desbloqueio. O jailbreak é somente qdo ele vem bloqueado pela apple "fabricante" bloqueando o uso de novas aplicações!

olha o meu iphone foi bloqueado na banda, quando fiz uma atualização, e agora não sei o que fazer, pois não entendo nada de iphone , será q vc pode mim ajudar a resolver meu problema, por favor . desde ja muito obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

olha o meu iphone foi bloqueado na banda, quando fiz uma atualização, e agora não sei o que fazer, pois não entendo nada de iphone , será q vc pode mim ajudar a resolver meu problema, por favor . desde ja muito obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0