Ir para conteúdo

E2210 com tela branca


Posts Recomendados

Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema. Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente. Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente.

Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema.

Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente.

Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.

Já tentou atualizar o sw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente.

Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema.

Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente.

Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.

Boa Tarde, Srº nesse atc é comum esse problema devido o Cabo Flex danificado !

Use peça de procedencia Original

Outro fato, pode ser LCD danificado !

Como ha 3 atc do mesmo modelo desmonte 2 e faça os testes !

Caso nao seje peça ( Lcd/Flex )

Faça uma atualização de Software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...