SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ubiratan_Teixeira

Nokia 1680c nao aparece imagem

5 posts neste tópico

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o atc esta acendendo pelo menos branco ?(já peguei um que naum configurava com o display similar arrumei um origi e foi 100%)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o atc esta acendendo pelo menos branco ?(já peguei um que naum configurava com o display similar arrumei um origi e foi 100%)

sim ele fica branco e tbm teste com o display original " tesrei tbm o display em atc bom e funcionou normal "

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..

Como se trata de um dct4, o amigo pode tentar a alternativa de calibragem de display pela ferramenta mx-key na opção quick fix em lcd contrast reset. Em vários casos onde foi dado um full eepron erase e depois aplicado novo firmaware resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0