Ir para conteúdo

Celular Samsung C510 liga o visor depois apaga e não volta mais ,ajuda.


Posts Recomendados

Tenho um celular C510 samsung o visor dele acende so quando eu abro o flip depois apaga e não volta mais , liguei na assistência só que o valor que eles pedem é mais que o celular , tem algo que possa fazer para solucionar este problema,alguém pode me ajudar. Beijos e obrigada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá rosemila. realmente esse tipo de reparo é caro mesmo pois o defeito desse equipamento ai se chama cabo flex...o mesmo danifica com o tempo e não o display como falaram a vc...peça pra substituir essa peça ou peça pra fazer o jumper q se encontra nesse forum na area /samsung/reparos de samsung ok . boa sorte e tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá rosemila. realmente esse tipo de reparo é caro mesmo pois o defeito desse equipamento ai se chama cabo flex...o mesmo danifica com o tempo e não o display como falaram a vc...peça pra substituir essa peça ou peça pra fazer o jumper q se encontra nesse forum na area /samsung/reparos de samsung ok . boa sorte e tudo de bom.

Boa Tarde Ventania,obrigada por sua atenção e explicação valeu mesmo,cuide se e beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...