Ir para conteúdo

Download dos Softwares das BOX - Setool, HWK, Smart Clip, Vygis e BB5 king


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal, gostaria se alguém podesse disponibilizar o software que contém o DVD de instalação de todos softwares, pois meus dvds todos se encontram com vírus W32.SALITY.EA.

Obrigado

Porém amigo referindo-se a esse vírus ele ataca executáveis, ou seja como o sr. disse "meus dvds" estão com vírus, creio que o vírus não está permitindo que o programa que o sr. usa para execução de tais funcione corretamente, aconselho o sr formatar seu computador, pois tal vírus é muito prejudicial ao computador, ainda mas para nós que trabalhamos com tantos executáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, os links eu já pesquisei, mas não encontrei nada igual o DVD, pq tem que instalar o CD1, CD2, e assim vai. Em relação já formatei computador, na realidade sou professor de informática e estou tentando ajudar meu amigo a instalar as box. e o dvd ele gravou de um amigo dele, mas só colocar o DVD o norton já acusa. ae acho que deve ter um DVD sem vírus. mas valeu ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo! Veja bem, Se você ja utilizou esse seu DVD e nunca deu problema, é impossível uma Mídia de DVD pegar vírus, A única possibilidade é você ja ter gravado com vírus, ou quem te forneceu. E todo conteúdo que tem nos seus DVD'S está nos links acima que te mandei, e o que não tem com certeza consigo para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece também é que alguns antivirus acusam que os arquivos que utilizamos para instalar como vírus. Eu mesmo no utilizo 2 computadores na minha loja. Um computador eu utilizo só para box e não utilizo anti-virus nessa máquina. E tenho um outro que uso anti-virus(nod32) que utilizo para as funções administrativas da loja. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então igor, obrigado pela ajuda, o que aconteceu foi que ele gravou com vírus mesmo,

vou tentar baixar do link que você me passou, é que nos dvds tem uma apostila passo a passo da telecelula.

abraço

Bom realmente dvd com instaladores antigos não tá com nada, melhor baixando do clan o 1º a dispor sempre as mais recentes atualizações para todas as boxs, agora se quiser tentar remover o seu vírus no braço ai vai:

1º) Para remover W32.Sality.AB, primeiro você deve parar todos os processos W32.Sality.AB que estão em execução no computador a sua memória. Para parar todos os processos W32.Sality.AB, pressione CTRL + ALT + DELETE para abrir o Windows Task Manager. Clique no "Processos" guia de pesquisa para W32.Sality.AB, em seguida, clique com o botão direito e selecione "Finalizar Processo" chave.

2º)Para excluir as chaves do Registro W32.Sality.AB, abra o Windows Registry Editor clicando no Windows "Iniciar e selecionar o botão "Run". Digite "regedit" na caixa e clique em "OK". Uma vez que o Editor do Registro é aberto, procurar a chave de registro "HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ W32.Sality.AB." botão direito do mouse essa chave do Registro e selecione "Excluir".

3º)Finalmente, para se livrar completamente da W32.Sality.AB, você deve remover manualmente W32.Sality.AB outros arquivos. Esses arquivos W32.Sality.AB pode ser em forma de EXE, DLL, LSP, Barra, seqüestro de browser e / ou Browser Plugin. Por exemplo, W32.Sality.AB pode criar um arquivo como

% Program_files% \ W32.Sality.AB \ W32.Sality.AB.exe. localizar e remover estes arquivos.

Boa Sorte, rs vai precisar pois sempre fica aquela curiosidade e ai vc vai pensar vou usar esse ou aquele manual da te*******a (piada rs) e ai tu pega o "presentinho de grego (cavalo-de-troia) que eles te enviaram (malware)!!! Fica na paz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, e muito obrigado pelas dicas.

Valent5, ta anotado sua dica, mas eu formatei a máquina obrigado man.

Segui o link que o iago me passou, já baixei o smartclip, scout e drivers de ambos. valeu

Agora, estou tentando baixar a vygis, eu baixei o que o peterson bueno postou Posted ImageEGOLD_1_14-LG.rar mas da um erro, tirei um print da uma olhada.

http://clangsm.net/Upload/images/errocvc.jpg

quem pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, e muito obrigado pelas dicas.

Valent5, ta anotado sua dica, mas eu formatei a máquina obrigado man.

Segui o link que o iago me passou, já baixei o smartclip, scout e drivers de ambos. valeu

Agora, estou tentando baixar a vygis, eu baixei o que o peterson bueno postou Posted ImageEGOLD_1_14-LG.rar mas da um erro, tirei um print da uma olhada.

http://img231.imageshack.us/img231/5701/errojv.jpg

quem pode ajudar

Descompacte o anexo e coloque na pasta.

OBS: Está faltando o arquivo de registro de sua vygis, sem ele nao tem como executor o SW.

ftd2xx.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor acho que é isso mesmo,

agora esta dando uma msg de protector error,

onde que eu consigo essa key?

tem algum vendedor que possa indicalo.

abraço, pq essa box foi ganhada da oi foi um kit. só que não tem suporte.

A loja de quem vc comprou pode fornecer isso a vc, solicite a eles enviando o numero de serie de sua box, caso não consiga somente enviando email ao fabricante e aguardar 48hs.

Leia - http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/8042-chave-de-resistro-da-vygis.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...