Ir para conteúdo

micro ufs com hwk nao reconhece os cabos da hipermat


Posts Recomendados

olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120.

tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia.

por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já.

aguardo resposta. obrigado!

O aparelho entra em local mode com os cabos da IPMART?

Apresenta algum erro na leitura?

Se possivel poste a tela para verificarmos se está fazendo o precedimento certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho entra em local mode com os cabos da IPMART?

Apresenta algum erro na leitura?

Se possivel poste a tela para verificarmos se está fazendo o precedimento certo.

caro amigo do clan, quando eu connecto o cabo no aparelho ela não o encontra pra fazer a leitura da versão, não da erro nenhum apenas fica procurando ate esgotar o tempo e não faz a leitura.

aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dia amigos do clam descobri qual era a bronca da minha micro ufs que não reconhecia os cabo ela ja vinha em curto a muito tempo alguns dias atras ela deu aseguinte mensagen no rj conectado desistalei ela e tentei estala denovo nem deu sinal morreu ai comprei um nbox ta so o filer tudinho perfeito de qual quer forma muito obrigado a todos do clam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...