SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigues010

Motorola V8 ficou louco!

5 posts neste tópico

Olá a todos do Clan GSM entrou em minha assistência um atc meio louco. O aparelho veio somente pra trocar a carcaça e o flex que a cliente sentou em cima e fazendo-o quebrar em 2. Até ai tudo bem montei e troquei o flex, só que depois de montado fui ligar e nada no teclado funciona, a não ser o botão de liga/desliga. Desmontei o aparelho somente a parte de baixo onde fica a pci principal e o liguei e funcionou normalmente todo o teclado. Já estou a 2 semanas com esse aparelho se alguem poder me dar uma luz agradeceria muito! Desde já Agradeço Ariel Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo;se você trocou a carcaça também, pode ser pro pia carcaça que esta pressionando algunha tecla lateral , a maioria das carcaças genérica não tem um bom acabamento deixando muito a desejar, da uma olhada ai direito.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0