Ir para conteúdo

Nokia 3120c RM366 após flash da torre pra TIM e CLARO.(sendo o cliente usa OI)


Posts Recomendados

Olá amigos do forum me apareceu um nokia 3120c RM366, apagado aki na minha assisténcia, até ai tudo bém,passando um flash nele ele voltou, só que da torré pra duas operadoras apenas (TIM e CLARO) (sendo que o cliente usa Chip OI) Apliquei varias PMs,Flashs em varias Versôes nele na HWK mais o problema perciste. Ah um lembrete a flash que passei nele foi a do (3120c RM364).sendo que a que tem no fundo do ATC é RM366, pois a mesma ñ axei em luga némhum.. Alguém já pegou um assim?? Dicas,criticas e sugestoes serão bém vindas..:good: Des de já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum me apareceu um nokia 3120c RM366, apagado aki na minha assisténcia, até ai tudo bém,passando um flash nele ele voltou, só que da torré pra duas operadoras apenas (TIM e CLARO) (sendo que o cliente usa Chip OI) Apliquei varias PMs,Flashs em varias Versôes nele na HWK mais o problema perciste.

Ah um lembrete a flash que passei nele foi a do (3120c RM364).sendo que a que tem no fundo do ATC é RM366, pois a mesma ñ axei em luga némhum..

Alguém já pegou um assim??

Dicas,criticas e sugestoes serão bém vindas..:good:

Des de já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

° Postee o Print com a leeitura do atc para analizamos ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-10234-139967426793_thumb.jpg ai a imagem do flash atual que passei nele,lembrando como já tinha citado o ATC tinha xegado apagado total aki,peguei a referencia do RH366 na etiqueta que fica na parte trazeira do ATc, como ñ axei flash com RH 366, só axei com RH364 passei esse mesmo, ele voltou + com a restrição citada no poster anterior, Só ta dando rede pra duas operadoras TIM e CLARO, passei Varias PMs + p problema ainda perciste.. Abraço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]11995[/ATTACH]

ai a imagem do flash atual que passei nele,lembrando como já tinha citado o ATC tinha xegado apagado total aki,peguei a referencia do RH366 na etiqueta que fica na parte trazeira do ATc, como ñ axei flash com RH 366, só axei com RH364 passei esse mesmo, ele voltou + com a restrição citada no poster anterior, Só ta dando rede pra duas operadoras TIM e CLARO, passei Varias PMs + p problema ainda perciste..

Abraço..

Amigo. nesse caso você vai te que passar a flash correta dele para tira a conclusão!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. nesse caso você vai te que passar a flash correta dele para tira a conclusão!.

Tem ideia aonde eu posso encontra?

Aqui no forum e em outros fiz uma pesquiza mais ñ encontrei..

RM 366 ñ tem..

só encontrei RM364..

vou solicita ele (3120c RM366) aqui no forum pra ve se alguém tem..

Vlw ABraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...