SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marco Mendes

iphone bloqueado depois de tentar fazer JB através do Spirit

2 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, Sou novo aqui, e estou precisando de ajuda. Comprei um iphone 2G já desbloqueado com a firm 3.2.1. Hoje resolvi atualizar ele usando o Spirit. O problema é que restaurei e atualizei a nova firm pelo Itunes e agora o Spirit não funciona da o seguinte erro: INFO: Now listening for devices... INFO: read igor/map.plist INFO: Connected to the AppleMobileDevice. INFO: Version iPhone1,1_3.1.3 INFO: Connecting to mobilebackup... INFO: Sending files via AFC. FATAL(__LINE__): Assertion failed (dl.c:198): 0 == (AMDeviceStartService(dev, service, &it, NULL)) (but it was -402653091) 198 Tenho o W7 aqui, deixei em modo de compatibilidade com o 98, baixei o arquivo libeay32.dll ... e nada! O problema é que agora o meu Iphone ta bloqueado só recebo chamadas. Alguém pode me dar uma luz pois agora faz 12 horas sem parar que estou tentando. Agora estou tentando fazer o donwgrade para o 3.1.2, mais quando baixo o arquivo ele vem zipado é o Itunes e o Red não reconhece o arquivo restore (.ipsw) Help!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! E ai pessoal, consegui depois de quebrar a cabeça e ver inúmeros tópicos... Pra quem esta com o mesmo problema que o meu, siga estes passos... 1º Baixar o firmware 3.1.2 atraves do firefox, pois se baixar no explorer o tipo de arquivo fica em zip e baixando através do firefox baixa certinho no formato ipsw. 2º Baixar o programa redsn0w-win_0.9.4 3º Depois de baixar os arquivos deixar o Iphone em mofo DFU... (procura no google como fazer). 4º Depois é so abrir o redsnow encontrar o firmaware baixado e deixar que o Red faça o JB... ufa!! tava apavorado... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0