Ir para conteúdo

Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal)


Posts Recomendados

Pessoal tenho um Nokia 1661 da Vivo e estou tentando migrar ele pra Oi. Ao tentar desbloquea-lo na Vivo fui informado que meu modelo opera apenas em Dual-band, e que seria impossivel desbloquea-lo. Tentei entao fazer o desbloqueio que consta no site da Vivo, com um codigo pwm que é digitado no celular, etc e depois disso o celular reconheceu o chip da Oi. O problema mesmo é o sinal, o celular so reconhece o sinal da Vivo, qualquer outra operadora aparece como "fora de area". Desculpe se a solução ja foi postada, mas sao muitas nesse topico e agradeceria se ha como desbloquear esse modelo de celular para uso em outras operadoras. Agradeço desde já !! (777777)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um Nokia 1661 da Vivo e estou tentando migrar ele pra Oi.

Ao tentar desbloquea-lo na Vivo fui informado que meu modelo opera apenas em Dual-band, e que seria impossivel desbloquea-lo.

Tentei entao fazer o desbloqueio que consta no site da Vivo, com um codigo pwm que é digitado no celular, etc e depois disso o celular reconheceu o chip da Oi.

O problema mesmo é o sinal, o celular so reconhece o sinal da Vivo, qualquer outra operadora aparece como "fora de area".

Desculpe se a solução ja foi postada, mas sao muitas nesse topico e agradeceria se ha como desbloquear esse modelo de celular para uso em outras operadoras.

Agradeço desde já !! (777777)

Seja muito bem vindo! diante sua pergunta da pra perceber que o senhor desconhece tais procedimentos citados acima por não se tratar de um técnico da área...então isso aqui não é problema, mas informo que o procedimento requer ao usuário deste forum um minimo conhecimento técnico pra realizar os procedimentos citados acima que envolvem desmontagem remoção de componentes e ressoldagem, forum é técnico e requer equipamentos profissionais pra isso então encaminhe seu celular a alguma assistência técnica que é possivel sim que algum técnico domine os procedimentos mencionados aqui. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, percebi que alguns termos e instruçoes eram de profisiionais da area. O problema é que fui informado que o telefone nao pode ser desbloqueado, mesmo que aqui no forum saiba-se como isso pode ser feito. Onde posso levar o telefone, uma vez que a Vivo desconhece o desbloqueio desse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, percebi que alguns termos e instruçoes eram de profisiionais da area.

O problema é que fui informado que o telefone nao pode ser desbloqueado, mesmo que aqui no forum saiba-se como isso pode ser feito.

Onde posso levar o telefone, uma vez que a Vivo desconhece o desbloqueio desse aparelho?

Bom agora ficaria simples de lhe indicar, mas sequer tem o seu perfil todo preenchido pra sabermos onde está localizado....então gentilmente lhe recomendo que leia as regras, e preencha seu perfil que ficaria fácil de lhe indicar não acha? pois é uma regra antiga do forum e serve pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo o procedimento realizado nesse aparelho por mim nunca deu errado! Vou descrever mais detalhadamente.

  • Troque o filtro do aparelho ( trocando evita perca de sinal ) pode ser filtro de ( Lg ou nokia mesmo ) filtro de outra operadora claro sem ser vivo
  • Faça uma atualização nele para mudar a RM http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-38.html#post40693
  • Passe uma PM [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/10335d1274481205-arquivos-pm-nokias-rm-590_2220s-rar[/DOWNLOAD]
  • Depois só fazer o desbloqueio via ( N-box - UB - Mx )

Aparelho estará desbloqueado qualquer duvida só chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o precedimento citado acima e sem sucesso.

Perfeitamente do jeitinho q vc post acima.

Muito estranho.

ap cell e zero sem uso.

Filtro de outro cell Novo.

Flash e Pm

e nao entrou sinal de maniera nenhuma.

Amigo o Sr esta fazendo algo errado pois o Procedimento citado a cima e 100% Funcional

Verifique se o Jump esta correto ok.

Verique a flash e pm .

pois nao tem falha .

Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,gostaria de uma ajuda de vcs se possivel for. O procedimento postado para os nokias eu utilizo da seguinte forma aki na minha cidade; O cliente tem 1 cel da oi no caso e quer usar vivo,executamos o serviço na seguinte ordem passo a pm e flash completa pela nbox/hwk e depois troco o filtro dele por 1 de alguma placa que funcionasse na vivo e sempre funcionou perfeito ja fiz com varios modelos nokia e todos da certinho, Bom meu problema esta acontecendo com os 1208 da oi,fasso todo procedimento de software e troco os filtros quando ligo ele nao pega rede ,ai faço buscamanual de rede ele demora 1 bom tempinho para achar rede ai acha a rede da vivo coloco para regsitrar ele registra mas nao faz ligação,oque caracteriza que a rede esta muito fraca,pq foi com uns 8 ou 9 1208 esse mesmo problema,bom entao refiz software e tbm coloquei outros filtros retirados diretamante de uma placa de 1208 da vivo,continuou o mesmo problema,entao resolvi fazer o jumper coloquei os filtros da oi nele e fiz o jumper ainda sem sucesso,a pm que usei peguei aki no forum e tbm copiei uma de 1 cel que tinha la na loja da vivo tbm. e testei varias versoes de flash tbm, Gostaria de saber se alguem poderia me dar alguma dica ai ou algo do tipo,desde ja agradeço a todos. Um abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, estou com um celular nokia 6101 da vivo, e gostaria de saber se tem como desbloquealo para outras operadoras, se tiver augum jumper ou falsh especifica para ele gostaria que me ajudasem.

Ola

Tem sim so você fazer a mudança dos filtros de rede e passar uma flash nele como todos os nokias do topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não a nenhum jumper sem a retirada do filtros?

Tem sim amigo se você dê uma olhada no topico por completo achará.

Na primeira pagina, a ultima mensagem mostrando como faz sem retirar os Filtros, Basta pesquisar.

Link > http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim amigo se você dê uma olhada no topico por completo achará.

Na primeira pagina, a ultima mensagem mostrando como faz sem retirar os Filtros, Basta pesquisar.

Link > http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html

Obrigado e desculpe não ter pesquisado antes, vlw pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só acrescentando o que o nosso grande amigo Ary posta sobre o desbloqueio VIVO do nokia 1600 (JUMPER), troca os filtros, ou fazer o jumper como indicado, e retirar os resistore, e depois passa uma flash RH-64 + PM Default.pm. TEstado e aprovado por mim 100% funcional!!!! Abraços a todos, e obrigado ao mestre Ary por mais um post de sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um nokia 2720 RM-520 da vivo. Fiz o desbloqueio dele direto pelo site.

Só que ele não aceita chip da Tim.

Vi que aqui diz como fazer

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-7.html

Só não entendo direito como se faz isso. Alguem podia me ajudar?

Senhor, realmente sem equipamentos impossivel, forum técnico pra quem está com dificuldades e contribui na área espero que seja um técnico e que possa colaborar conosco tb um dia, desde já se não entende ou nunca ouviu falar de tais procedimentos não arrisque apesar de não ser tão caro este seu atc acho q seria inútil qualquer tentativa sem conhecimento do que se irá fazer seria o mesmo que o senhor sair com um carro sem habilitação não acha? imprudência total. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aqui em minha cidade o Vivo é uma das melhores operadoras, sendo que ela opera na frequencia de 850 Mhz. Existe uma possibilidade real de converter Nokias BB5 e DCT-4 da operadora TIM( 900 Mhz) por exemplo para a Vivo, usando Jumper, Filtros ou apenas arquivos de flahs? Uso em minha Loja a N Box, Universal Box e a Mxkey para Nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aqui em minha cidade o Vivo é uma das melhores operadoras, sendo que ela opera na frequencia de 850 Mhz. Existe uma possibilidade real de converter Nokias BB5 e DCT-4 da operadora TIM( 900 Mhz) por exemplo para a Vivo, usando Jumper, Filtros ou apenas arquivos de flahs? Uso em minha Loja a N Box, Universal Box e a Mxkey para Nokia.

sr,

este topico se trata disso,com certeza o sr ira fazer esse procedimento !

solicitamos apenas uma pesquisa !!

se ouver alguma duvida,post a modelo para qual deseja o jump e a flash !!

obs:caso nao encontre no topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr,

este topico se trata disso,com certeza o sr ira fazer esse procedimento !

solicitamos apenas uma pesquisa !!

se ouver alguma duvida,post a modelo para qual deseja o jump e a flash !!

obs:caso nao encontre no topico !

O titulo do tópico meu caro é o seguinte: Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal).

Se eu for pegar ao pé da letra entendo eu que trata-se de soluções para transformar Nokias da vivo para TIM, OI e Claro e isso eu já fiz aqui na loja em DCT-4, mas a minha dúvida é: Dá pra transformar com procedimentos 100% testados por exemplo um 5220 e um 2680 da TIM para pegar a operadora Vivo?

Aguardo sua resposta!!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Free Cell Neto ,basta fazer o mesmo processo ao inverso no caso do 2680 RM-392

Passar a flash RM-393

Passar a PM

e trocar os filtros.

No caso do 5220 usa esse procedimento com esse arquivo em anexo

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9176-5310-e-5200-da-tim-pra-vivo.html

5220_without_NPC_DATA__made_by_MxKey.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...