Ir para conteúdo

Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal)


Posts Recomendados

fiz o procedimento de troca de filtro e flash em um 1661 claro para vivo rh 121! pois bem desbloqueei troquei o filtro, passei a flash e pm (disponivel no forum), mas nao deu sinal! enato fiz o seguinte peguei um original da vivo, retirei o filtro coloquei no outro e adivinha: nenhum dos dois deram sinal! alguem poderia me ajudar? grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::::....Soluções para nokia 1661 vivo....::::

Para quem faz esses jump em grande quantidade como eu. Ai vai mais uma solução para aqueles que teima em não subir sinal.

  • Temos o tradicional Jump no filtro.
  • O jump nos capacitores.

  • E a remoção do capacitor.

Mostro todos logo abaixo;

Posted Image

Vai ajudar muita gente.

Obs: Esses procedimentos so são necessários se o ( JUMPER DO FILTRO) não tiver sucesso, ou seja, não apresentar sinal no aparelho.

Saudações Igor Almeida.

Amigo faça esses procedimentos acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento de troca de filtro e flash em um 1661 claro para vivo rh 121! pois bem desbloqueei troquei o filtro, passei a flash e pm (disponivel no forum), mas nao deu sinal! enato fiz o seguinte peguei um original da vivo, retirei o filtro coloquei no outro e adivinha: nenhum dos dois deram sinal! alguem poderia me ajudar? grato!

Amigo, veja como está o post, original da solução no passo 1º! vc realmente entrou em contato com um dos moderadores do nosso forum para solicitar o codigo subicidio do mesmo, 99% da vivo é liberado,ou o q? ou fez desbloqueio direto por box? não vi ninguem mandando fazer o procedimento de desbloqueio por box se foi o seu caso, apesar de saber que dá certo com a mx-key e com a ub e a mt-box e até o dct4plus dentre outras, observei q no post original ninguem fala em desbloqueio direto, veja ai amigo como foi enviado originalmente por Igor Almeida®, a dica no passo 1.º! ok? Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja como está o post, original da solução no passo 1º! vc realmente entrou em contato com um dos moderadores do nosso forum para solicitar o codigo subicidio do mesmo, 99% da vivo é liberado,ou o q? ou fez desbloqueio direto por box? não vi ninguem mandando fazer o procedimento de desbloqueio por box se foi o seu caso, apesar de saber que dá certo com a mx-key e com a ub e a mt-box e até o dct4plus dentre outras, observei q no post original ninguem fala em desbloqueio direto, veja ai amigo como foi enviado originalmente por Igor Almeida®, a dica no passo 1.º! ok? Boa sorte.

Senhor valente! O procedimento feito por mim citado pelo mesmo foi antes de sair o desbloqueio de ambas as box. Como o mesmo está fazendo direto não é necessario ser feito por código. Basta fazer o desbloqueio pela ( UB ou outras ) e fazer o resto do procedimento. Espero ter ficado entendido de ambas as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor valente! O procedimento feito por mim citado pelo mesmo foi antes de sair o desbloqueio de ambas as box. Como o mesmo está fazendo direto não é necessario ser feito por código. Basta fazer o desbloqueio pela ( UB ou outras ) e fazer o resto do procedimento. Espero ter ficado entendido de ambas as partes.

confesso que fiquei sem entender pois na minha opiniao o que teria a ver o desbloqueio ser feito por box ou subsidio? agora com seus esclarecimentos me ajudou mais a entender, muito obrigado pela dica.Ainda estou com os atc sem sinal qualquer ajuda será bem vinda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que fiquei sem entender pois na minha opiniao o que teria a ver o desbloqueio ser feito por box ou subsidio? agora com seus esclarecimentos me ajudou mais a entender, muito obrigado pela dica.Ainda estou com os atc sem sinal qualquer ajuda será bem vinda!

Bom dia amigo Al Celulares!

Você verificou os 3 procedimento que mostrei em um post acima?

estou colocando mais duas novas Pm para ver se resolve seu problema.

Link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-7.html#post42003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que fiquei sem entender pois na minha opiniao o que teria a ver o desbloqueio ser feito por box ou subsidio? agora com seus esclarecimentos me ajudou mais a entender, muito obrigado pela dica.Ainda estou com os atc sem sinal qualquer ajuda será bem vinda!

Bom sem desmerecer esforço algum, eu pessoalmente só consegui com esta pm baixada do nosso amigo e parceiro zameer_yus do gsmhosting todos os créditos a ele, pois a pm que baixei aqui do forum vinha deixando alguns 1661 sem sinal e com esta pm do zameer_yus em todos os que fiz e não obtive resultado apliquei (vale lembrar já tinha feito feito flash pra rm-122 e já haiva feito jumpers de toda a forma postada e nada de resultados (em alguns volto a afirmar) e obtive resultado apenas com essa pm do link

Arquivo PM 1661 (sem sinal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

::::....Soluções para nokia 1661 vivo....::::

Para quem faz esses jump em grande quantidade como eu. Ai vai mais uma solução para aqueles que teima em não subir sinal.

  • Temos o tradicional Jump no filtro.
  • O jump nos capacitores.

  • E a remoção do capacitor.

Mostro todos logo abaixo;

Posted Image

Vai ajudar muita gente.

Obs: Esses procedimentos so são necessários se o ( JUMPER DO FILTRO) não tiver sucesso, ou seja, não apresentar sinal no aparelho.

Saudações Igor Almeida.

To com dois aqui que nao da so da sianal na claro

ja refiz o processo varias vezes e nada ,

o ap nao da serviço nas outras operadoras somente claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos estou com um 2660, ja fiz o jump flashei gravei pm e não dar area usei o esquema do jump do 2760. gostaria do esquema do proprio 2660 pois muda uma placa da outra na parte dos filtros.

outra coisa flashei antes de fazer os jump tem problema ou a ordem do processo não altera o resultado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa flashei antes de fazer os jump tem problema ou a ordem do processo não altera o resultado

amigao o procedimento é o mesmo do 2760, tente pasar a pm de um 2660bom! e outra reveja o jump se esta bem feitinho ok! tente ai e poste resultados para que possamos te ajudar mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, sou novo aqui, eu li todos os tópicos, mas não entendo nada de desbloqueio, de flash ou pm. O meu caso, é que tenho 3 celulares nokia 2720 e 2 celulares nokia 2760 da tim, já desbloqueados pela operadora tim. Porém vou mudar pra vivo e gostaria de usar os mesmos celulares, os quais não dão sinal para esta operadora, apenas para tim, oi, claro, devido a frequencia 900/1800. Se alguem puder me ajudar para que eu consiga fazer esta troca e os aparelhos aceitem a vivo ou caso alguem faça este serviço para mim perto da região de Sorocaba, Tatuí, Itapetininga, eu agradeço. Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui, eu li todos os tópicos, mas não entendo nada de desbloqueio, de flash ou pm. O meu caso, é que tenho 3 celulares nokia 2720 e 2 celulares nokia 2760 da tim, já desbloqueados pela operadora tim. Porém vou mudar pra vivo e gostaria de usar os mesmos celulares, os quais não dão sinal para esta operadora, apenas para tim, oi, claro, devido a frequencia 900/1800. Se alguem puder me ajudar para que eu consiga fazer esta troca e os aparelhos aceitem a vivo ou caso alguem faça este serviço para mim perto da região de Sorocaba, Tatuí, Itapetininga, eu agradeço. Desde já, muito obrigado.

Amigao já existem topicos discutindo a respeito nesse maravilhoso forum é só pesquisar que vai encontrar o que precisa! qualquer coisa estaremos sempre a disposiçao. um otimo dia e sucesso em seu trabalho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui, eu li todos os tópicos, mas não entendo nada de desbloqueio, de flash ou pm. O meu caso, é que tenho 3 celulares nokia 2720 e 2 celulares nokia 2760 da tim, já desbloqueados pela operadora tim. Porém vou mudar pra vivo e gostaria de usar os mesmos celulares, os quais não dão sinal para esta operadora, apenas para tim, oi, claro, devido a frequencia 900/1800. Se alguem puder me ajudar para que eu consiga fazer esta troca e os aparelhos aceitem a vivo ou caso alguem faça este serviço para mim perto da região de Sorocaba, Tatuí, Itapetininga, eu agradeço. Desde já, muito obrigado.

o sr ira precisar de ferramentas adequadas para esse serviço !

ex:

box

estaçao de ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui, eu li todos os tópicos, mas não entendo nada de desbloqueio, de flash ou pm. O meu caso, é que tenho 3 celulares nokia 2720 e 2 celulares nokia 2760 da tim, já desbloqueados pela operadora tim. Porém vou mudar pra vivo e gostaria de usar os mesmos celulares, os quais não dão sinal para esta operadora, apenas para tim, oi, claro, devido a frequencia 900/1800. Se alguem puder me ajudar para que eu consiga fazer esta troca e os aparelhos aceitem a vivo ou caso alguem faça este serviço para mim perto da região de Sorocaba, Tatuí, Itapetininga, eu agradeço. Desde já, muito obrigado.

Prezado....não imagine que porque viu ou soube de algum procedimento citado aqui no clangsm que este conteúdo seja pra qualquer um que não tem a devida experiência no assunto, pois o mesmo não seria possível sem equipamentos profissionais...apesar de em alguns casos terem soluções sem necessidade destes equipamentos. No seu em questão vai ser necessário tê-los em mãos...e exige realmente auto profissionalismo durante este procedimento que não é tão simples assim entende? Recomendo levar seus aparelhos em alguma assistência técnica mais próxima. Desejo-lhe boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fiz esse modelo (2220S) com o procedimento aki citado ,fiz o jumper passei a flash (baixada no suporte da hwk) passei uma pm aki do forum fiz unlock e uma geral como faço de custume e outros modelos q ja tinha feito mas esse ficou com sinal mas ficou muito baixo sempre oxilando entre 1 e 2 pontos...Sera q algum amigo teria alguma sujestão ?fico muito grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fiz esse modelo (2220S) com o procedimento aki citado ,fiz o jumper passei a flash (baixada no suporte da hwk) passei uma pm aki do forum fiz unlock e uma geral como faço de custume e outros modelos q ja tinha feito mas esse ficou com sinal mas ficou muito baixo sempre oxilando entre 1 e 2 pontos...Sera q algum amigo teria alguma sujestão ?fico muito grato..

Amigo, quando acontece aqui, substituo o filtro, pode ser de qualquer um Nokia ou ate dos Lg's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...