SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jadim

Nokia 6600 rm-325 campainha com problema

6 posts neste tópico

Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja

Amigo boa tarde .

Primeiro passo a se feito de um reset de fabrica para volta as configuraçoes originais .

ok

poste resultados

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo tem como faser com seu equipamento mas sertifiquece de faser o bekup de segurança e depois só atualisar flash!boa sorte abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja apareceu 2 aqui do mesmo geito depois so deu certo depois de jogar uma pm mesmo jogando flash não adiantou... aplique uma flash e depois jogue uma pm..boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ola thiago miguel, onde posso encontrar a pm desse aparelho? Poderia me ajuda colocando o procedimento passo a passo como jogo a pm nesse aparelho? Agradeço desde ja....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0