SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hugokaos

Ajuda .. procedimento de falsh e desbloqueio bb5 e dct4 duvida..

3 posts neste tópico

caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja

Desbloqueio e flash dtc4 como bb5 vai depende do atc, Obs: dtc4 alguns necessitao de flash de versao menor para o Desbloqueio .. BB5 nao precisa efetua flash basta ver os procedimentos a baixo e segui na risca.!

Pesquise antes de qualquer coisa para evitar poste desnescessario e manter o Forum Organizado

Obs > Coloquei alguns Link's ae mas basta pesquisa que encontrara a resposta para suas Duvidas .!

Boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0