SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Heitor Luis®

Apple responde a reclamações de usuários do iPhone 4

2 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

A Apple respondeu nesta sexta-feira às reclamações dos consumidores sobre os problemas de recepção de sinal do iPhone 4, que recém estreou, e disse que a questão está em como seguram o telefone.

"Agarrar o aparelho com força faz com que a antena seja afetada", informou a companhia em comunicado oficial, no qual reconhece que, dependendo de onde o usuário coloca os dedos, a recepção pode piorar.

"É importante não encostar na parte inferior esquerda do aparelho", respondeu o presidente da companhia, Steve Jobs, a um dos compradores do novo iPhone através de um e-mail que circula pela internet, informou hoje a CNN.

As reclamações percorreram sites especializados, blogs e o serviço de atendimento ao consumidor da Apple, horas depois que as lojas da companhia e as distribuidoras abriram suas portas para milhares de clientes no lançamento do produto.

Entre as novidades do iPhone 4 que saiu à venda na quinta-feira, está possivelmente um de seus problemas. Ele é mais fino que o anterior - só tem 9,3 milímetros de grossura.

O novo produto, igualmente, recebeu críticas positivas, como a melhor resolução de tela, uma beira de aço inoxidável, uma bateria útil até para dez horas de vídeo, 40 horas de música, sete horas de uso de telefone com conexão 3G e um renovado sistema operacional iOS 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this image.

"Não somos perfeitos", disse Jobs durante a entrevista em Palo Alto (EUA)"

A Apple não vai fazer o recall do iPhone 4. No audiório da sede da Apple, no Vale do Silício, Califórnia (USA), o executivo-chefe da empresa, Steve Jobs, garantiu que a atualização de software liberada esta semana resolve os problemas com a antena do smartphone, motivo de queixas de usuários por falta de sinal.

Como compensação, a empresa se comprometeu a devolver o dinheiro dos clientes insatisfeitos e também dar, até 30 de setembro, um estojo de proteção grátis a todos os compradores do aparelho.

Nas últimas semanas, queixas de consumidores arranharam a popularidade do iPhone 4, ainda que a Apple tenha anunciado que já vendeu mais de três milhões de aparelhos. Dependendo de como o smartphone é manuseado, ocorre uma falha no sinal. Em resposta, a Apple liberou esta semana o software de atualização.

O evento é inusitado para a Apple, acostumada a reunir a imprensa apenas para lançamentos festivos de seus produtos. Foi assim, por exemplo, durante o anúncio do iPhone 4, em junho. Em vez do clima de celebração das outras cerimônias, no entanto, Jobs, segundo jornalistas de tecnologia presentes, estava na defensiva.

"Não somos perfeitos", argumentou.

Durante a apresentação, foi exibido um vídeo mostrando que aparelhos de outros fabricantes - Research in Motion, do Blackberry, e HTC - também tiveram problemas de recepção.

"Essa questão cresceu tão fora de proporção que é inacreditável", reclamou.

Sem recall

"Quando você ama seus consumidores nada está descartado", disse Steve Jobs sobre a possibilidade de recall. "mas queremos ver os dados. Nós enviamos en genheiros às casas das pessoas com equipamentos e testamos os sinais. E não pusemos abaixo nenhuma porta!", completou, causando risos na platéia.

Soou como uma referência sutil à invasão da casa do editor do site Gizmodo, Jason Chen, no caso do protótipo de iPhone 4 comprado, desmontado e exibido na internet em abril. Chen cobriu o evento ao vivo, mas não estava presente à coletiva e apenas usou informações de sites concorrentes. Desde abril o Gizmodo está barrado nos eventos da Apple.

Diante de todos os principais executivos da companhia, Steve Jobs disse que apenas 0,5% dos telefonemas de compradores do iPhone 4 para a Apple relataram problemas de sinal. Segundo ele, foram testados 180 modelos de antena para a decisão sobre qual seria usada e que não há planos para mudá-la na próxima versão do aparelho.

A partir de 30 de setembro, segundo Jobs, a Apple avaliará se manterá a oferta de reembolso aos clientes insatisfeitos.

"Antenagate"

Quanto aos problemas de sinal, razão do que alguns jornalistas de tecnologia apelidaram de "antenagate", Jobs se disse "embaraçado" pela resenha da respeitada revista Consumer Reports, que recomendou aos leitores que não comprem o iPhone 4. Mas, ao defender o aparelho, lembrou que o lançamento ocorreu há apenas 22 dias.

Ele também garantiu ter recebido mais de cinco mil e-mails de usuários elogiando o iPhone 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0