Ir para conteúdo

sn0wbreeze-V1.8-BETA1


Posts Recomendados

Se você tem o iPhone 3G, iPhone 3GS ou touch 2G, 3G rodando IOS 4.1, você pode usar V1.8 sn0wbreeze de jailbreak seu iDevice.

Make sure your iPhone or iPod Touch is already jailbroken on iOS 4.

Verifique se o seu iPhone ou iPod Touch já está jailbroken no IOS 4.

Posted Image

Amigos não testei ainda! Você que tem seu 3GS não jailbreak, pode fazer essa tentativa. Se tiver mais novidades estarei postando.

O procedimento é igual os demais, cria o IPSW com sn0wbreeze, adiciona o cydia e em seguida com a costum criada, passe pelo Itunes 9.2.

sn0wbreeze-V1.8-BETA1.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o iPhone 3G, iPhone 3GS ou touch 2G, 3G rodando IOS 4.0.1, você pode usar V1.8 sn0wbreeze de jailbreak seu iDevice.

Make sure your iPhone or iPod Touch is already jailbroken on iOS 4.

Verifique se o seu iPhone ou iPod Touch já está jailbroken no IOS 4.

Posted Image

Amigos não testei ainda! Você que tem seu 3GS não jailbreak, pode fazer essa tentativa. Se tiver mais novidades estarei postando.

O procedimento é igual os demais, cria o IPSW com sn0wbreeze, adiciona o cydia e em seguida com a costum criada, passe pelo Itunes 9.2.

O amigo já testou em algum 4.0 atualizado pra 4.0.1 3gs? pois vi em outros forums que não funciona é uma solução "fake" já postada em outros forums, mas é uma boa contribuição por suportar os modelos 3g e 2g o 3gs ainda sem solução se estiver errado me corrijam por favor que irei verificar onde estou errando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não testei ainda! Você que tem seu 3GS não jailbreak, pode fazer essa tentativa. Se tiver mais novidades estarei postando.

Se o amigo Valente501 vê não testei em versão alguma!

O amigo já testou em algum 4.0 atualizado pra 4.1 3gs? pois vi em outros forums que não funciona é uma solução "fake" já postada em outros forums, mas é uma boa contribuição por suportar os modelos 3g e 2g o 3gs ainda sem solução se estiver errado me corrijam por favor que irei verificar onde estou errando.

Mais agradeço pela sua colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vi sim colega, pois como já passavam das 18 horas e vc encaminhou ao forum por volta das 10 da manhã de ontem, e eu como estou ancioso perguntei pois não vejo a hora de liberar o meu aqui fii, mas melhor qdo alguem de pêso como o Sr. disser que vá em frente....valeu... Mas li "nas minhas rondas na internet" (como diria o Sr.Jo@o ...rs), que o iPhone que está na firmware 4.0.1 3GS irá destravar se for utilizado por Ultrasnow. E e ai alguém já viu algo sobre? teriam mais detalhes? Continuo no aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...