SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

w580 esquenta na camera

6 posts neste tópico

amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta .:pise: a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta .:pise:

a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido

e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito

Tente este amigo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente este amigo Please login or register to see this link.

amigo eu pesquisei mas não indentifiquei me desculpe se errei e me diga esses conponentes marcados tem q trocalos ou resoldalos ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu pesquisei mas não indentifiquei me desculpe se errei e me diga esses conponentes marcados tem q trocalos ou resoldalos ?

O ideal é trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de trocalos faça uma resolda nestes componentes marcados pelo nosso amigo,se não resolver troqueos... E faça os testes par aver se ainda persiste o problema Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo desmonte seu ap retire as blindagem pegue uma bateria carregada coloque na pci e veja qual cmponete esta aqueceno ai è so troca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0