SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Pessoa

1208 display sem iluminação

22 posts neste tópico

boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.

Aqui amigo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

meu caroPlease login or register to see this link. sem exito nesse procedimento voçê teria outra solução ou mais alguém...

agradeço desde já.Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,tem um bga ou a bobina podem estar danificados, ela fica pouco acima do conector sim card, e o bga fica abaixo dela, facil de encontrar.faça a troca de um deles para ver se resolve o seu problema, você já trocou também o flete que pega no displey?, ele pode estar danificado.

Se não conseguir com isso ai que eu passei tenta esse reparo ai que também da certo.

aqui;

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, te aconselho a dar uma boa limpeza química nele, testar outro DISPLAY outro CABO FLAT e por último testar ou substituir os seguintes compontentes: L2400, N2400 e L2402, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem dois leds os leds do teclados.... retire os leds do teclado...coleque solda da ponta pra outra...nos dois leds.. jsh peguei varios aki...tudo deu certo depois... espero respostas suas!!! boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia caros amigos do forum, no meu caso deixei a placa do atc de molho no alcool isopropilico por 30 minutos e depois de uma boa resoldagem na placa. resolveu o problema 100%

Compartilhar este post

Link para o post

;pazEsse tópico é ótimo!!!!

Peço ao senhor que atualize seu perfil.

Desde já agradecemos.

Moderador Clan Gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

to com o mesmo problema, o display ñ acende!!alguem pode me ajudar???

Boa Tarde, Srº leia o tópico na integra tem varios procedimentos.

Veja nesse tópico o POST de número #9

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz alguns dos procedimentos citados no topico e nd!!!esse q vc me passou eu ñ intendi muito bem, seria jumpea os dois pontos do led fechando o curto???

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz alguns dos procedimentos citados no topico e nd!!!esse q vc me passou eu ñ intendi muito bem, seria jumpea os dois pontos do led fechando o curto???

Primeiramente verifique se os leds estão FIXADOS a placa.

caso nao esteja, faça isso coloque mais estanho nos polos e recoloque os leds.

Caso os leds estejam danificados sera necessario a substituição dos mesmos.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eu troquei mas ñ adiantou!!!e um deles esta so com um ponto de solda o outro ponto na placa rompeu!!!

Devido a isso não esta apresentando led no ATC.

Tente recuperar o ponto ( solda ), com outra PCI verifique a continuidade do local

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tbm estou com um atc assim, fiz todos os procedimentos acima, troquei bobina, verifiquei os leds, as trilhas dos leds, limpeza na placa, ressolda, flash e nada.... Caso os senhores tenham conseguido solucionar algum neste esdado, aguardo resposta.. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0