Ir para conteúdo

teclado bloqueado,ajuda por favor!


Posts Recomendados

:sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650

Amigo sinceramente deste atc não me lembro, mas de uma olhada neste link pode ser útil.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/717-codigos-secreto-samsung.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...

Amigos já tentaram atualizar sem a box via multiloader eu estava com um assim com senha de usuario e não aceitava nehum codigo reset porque logo que iniciava já pedia a senha fiz este procedimento. liguei o atc conectei o cabo usb ao pc em seguida no atc e segurei a tecla volume para baixo por 5 segundos e ele entrou em modo boot atualizei a firmware pelo multiloade e voalá voltou ao normal. sem senha é claro que apagou todos os dados do atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu fasso para baixar o multiloade meu samsung gtc3222 esta bloqueado

Senhor, esse tópico e referente a dúvida com o corby, lembre-se sempre de pesquisar.

segue o link:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post120466.html?highlight=c3222#post120466

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...