SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joao v

teclado bloqueado,ajuda por favor!

11 posts neste tópico

:sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650

Amigo sinceramente deste atc não me lembro, mas de uma olhada neste link pode ser útil.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. joao v seja muito bem vindo mais não tenho uma boa noticia a dica do nosso amigo sr. Diogenes Neves pois os códigos secretos, o usuário tem que ter um certo grau de conhecimento para usar os procedimentos

Pois um procedimento errado pode vir a danificar seu aparelho seria muito bom que o senhor levasse a uma assistência técnica de sua confiança boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ai *2767*3855# se não quebrar a senha só usando equipamento para manutensão ( box ) te avisando q este codigo reseta o ATC apagando dados armazenados na memoria interna do aparelho. vl

Compartilhar este post

Link para o post

to com o msm problema, mais na minha z3x ele nao quer lê o aparelho, nao entendo pq o corby é tao dificil de ler, se alguem me ajudar vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos já tentaram atualizar sem a box via multiloader eu estava com um assim com senha de usuario e não aceitava nehum codigo reset porque logo que iniciava já pedia a senha fiz este procedimento. liguei o atc conectei o cabo usb ao pc em seguida no atc e segurei a tecla volume para baixo por 5 segundos e ele entrou em modo boot atualizei a firmware pelo multiloade e voalá voltou ao normal. sem senha é claro que apagou todos os dados do atc.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu fasso para baixar o multiloade meu samsung gtc3222 esta bloqueado

Senhor, esse tópico e referente a dúvida com o corby, lembre-se sempre de pesquisar.

segue o link:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

usa O multiloade v56 no entra no 4shered e pesquisa s3650 vai apareser uns arquivos um qui tiver escrito s3630flasher ou firmware baixe blz............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0