7020 não carrega
0

6 posts neste tópico

boa noite galera estou com um atc 7020 com problema no carregamento já troquei o conector já fiz uma limpeza e nada??? alguém poderia me ajudarrr???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi amigo fas uma ressoldagem nos componentes envolta do conector e tenta com carregador original e testa bateria a final o senhor poem ele para carregar e apresenta como se estivesse carregando? ou aparece alguma mensagem ou não apresenta nenhuma reação? bem o basico é comecar pela ressoldagem em todo caso boa sorte abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo fas uma ressoldagem nos componentes envolta do conector e tenta com carregador original e testa bateria a final o senhor poem ele para carregar e apresenta como se estivesse carregando? ou aparece alguma mensagem ou não apresenta nenhuma reação? bem o basico é comecar pela ressoldagem em todo caso boa sorte abraço!!

caro amigo ele não da sinal que esteja carregando teste com carregador original e nada tbm já fiz uma ressoldagem mais desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, basta fazer um jumper e retirar um bga, segue foto em anexo.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Flavio, observe o último post dia 19/07/10 é proibido responder tópicos com mais de 30 Leia as regras e avios do fórum:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Tenha uma boa tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, basta fazer um jumper e retirar um bga, segue foto em anexo.Please login or register to see this link.

Sei que a intenção é de ajudar, mas temos que fazer isso dentro das regras do Fórum. É proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem atividade.

Peço ao senhor que atualize o seu perfil. Please login or register to see this link.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0