Ir para conteúdo

LG KE990c VIEWTY pega VIVO ?


Posts Recomendados

Desbloquiei ele mais msm assim ele não pega.Será q tem como trocar algum filtro ou passar uma Flash da VIVO nele ou uma NVM da VIVO pra ver se ele vai pegar a VIVO ???

Srº tem como sim, apenas selecione os arquivos correspondentes a operadora VIVO e faça a atualização.

Flash/Nvm

Se ira funcionar ? Não sei lhe dizer

somente fazendo os testes para tal sucesso no procedimento.

caso queira tentar o procedimento por CONTA e RISCO.

Ps: No shine sei que funciona testado por mim mesmo, agora um Ke990 não tentei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº tem como sim, apenas selecione os arquivos correspondentes a operadora VIVO e faça a atualização.

Flash/Nvm

Se ira funcionar ? Não sei lhe dizer

somente fazendo os testes para tal sucesso no procedimento.

caso queira tentar o procedimento por CONTA e RISCO.

Ps: No shine sei que funciona testado por mim mesmo, agora um Ke990 não tentei ainda.

Funcionará sim, esses modelos são quad-band gsm 850/900/1800/1900 mhz so ficam bloqueados pela flash da operadora de origem que não dá opção de seleção de banda mas feito a flash da vivo nele ele funciona já deu certo comigo não precisou trocar filtros ou fazer jumpers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem algum tutorial de com aplicar o NV_KE990c_352595-02-2009-6_9_43.nv2.rar , pois não estou conseguindo aplicar no meu ke990c claro, se tiver como aplicar para poder usar vivo??? E eu não estou conseguindo fazer backup do meu NV claro...

A pergunta é simples, e a resposta também será.

Possui qual box para reparos profissionais?

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é simples, e a resposta também será.

Possui qual box para reparos profissionais?

Ghost Rider

eu tenho um ke990c e com este arquivo eu consigo alterar a frequência, pois eu em casa mesmo troquei a pasta LGAPP da claro pela da vivo e na opção de escolher a frequência aparece a 850/1900 e 1800, o cara usa a box da vygis modelo eu não sei mas e igual a esta.post-50530-139967436458_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um ke990c e com este arquivo eu consigo alterar a frequência, pois eu em casa mesmo troquei a pasta LGAPP da claro pela da vivo e na opção de escolher a frequência aparece a 850/1900 e 1800, o cara usa a box da vygis modelo eu não sei mas e igual a esta.[ATTACH=CONFIG]12461[/ATTACH]

Boa Noite, amigo esse processo que você adotou nao resultara em resultados positivos

eu mesmo ja tentei esse procedimento, nao me lembro o nome do programa que lê essa pasta LGAPP dentro do Ke990 que é usado para alterar Tema, Player ou seja personalização...

Se o amigo substituir todo o software do atc com esse programa ao ligar o mesmo

entrara na tela amarela escrito REFRESHING.

Para que isso não aconteça é necessario equipamento profissional ( box ) que seria essa mesma ai da foto que voce postou.

Aconselho que leve seu atc a uma assistencia técnica de suma confiança e faça um orçamento para esse tipo de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...