SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
coiote91

LG KE990c VIEWTY pega VIVO ?

12 posts neste tópico

Boa noite gostaria de saber se KE990c da TIM tem a possibilidade de pegar a VIVO, seja fazendo uma FLASH ou algum JUMPER na placa ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite gostaria de saber se KE990c da TIM tem a possibilidade de pegar a VIVO, seja fazendo uma FLASH ou algum JUMPER na placa ou algo do tipo.

Amigo se não me engano esse aparelho aceita a freqüência da vivo porem vc já fez esse teste antes de efetua qualquer serviço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desbloquiei ele mais msm assim ele não pega.Será q tem como trocar algum filtro ou passar uma Flash da VIVO nele ou uma NVM da VIVO pra ver se ele vai pegar a VIVO ???

Compartilhar este post

Link para o post

Desbloquiei ele mais msm assim ele não pega.Será q tem como trocar algum filtro ou passar uma Flash da VIVO nele ou uma NVM da VIVO pra ver se ele vai pegar a VIVO ???

Srº tem como sim, apenas selecione os arquivos correspondentes a operadora VIVO e faça a atualização.

Flash/Nvm

Se ira funcionar ? Não sei lhe dizer

somente fazendo os testes para tal sucesso no procedimento.

caso queira tentar o procedimento por CONTA e RISCO.

Ps: No shine sei que funciona testado por mim mesmo, agora um Ke990 não tentei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Srº tem como sim, apenas selecione os arquivos correspondentes a operadora VIVO e faça a atualização.

Flash/Nvm

Se ira funcionar ? Não sei lhe dizer

somente fazendo os testes para tal sucesso no procedimento.

caso queira tentar o procedimento por CONTA e RISCO.

Ps: No shine sei que funciona testado por mim mesmo, agora um Ke990 não tentei ainda.

Funcionará sim, esses modelos são quad-band gsm 850/900/1800/1900 mhz so ficam bloqueados pela flash da operadora de origem que não dá opção de seleção de banda mas feito a flash da vivo nele ele funciona já deu certo comigo não precisou trocar filtros ou fazer jumpers.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a FLASH da VIVO e a NVM mais msm assim ele dá sinal na VIVO só nas outras.

Será que alguem pode postar aqui no forum uma NVM válida ???:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a FLASH da VIVO e a NVM mais msm assim ele dá sinal na VIVO só nas outras.

Será que alguem pode postar aqui no forum uma NVM válida ???:sad:

Toma ai!Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum tutorial de com aplicar o Please login or register to see this link. , pois não estou conseguindo aplicar no meu ke990c claro, se tiver como aplicar para poder usar vivo??? E eu não estou conseguindo fazer backup do meu NV claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum tutorial de com aplicar o Please login or register to see this link. , pois não estou conseguindo aplicar no meu ke990c claro, se tiver como aplicar para poder usar vivo??? E eu não estou conseguindo fazer backup do meu NV claro...

A pergunta é simples, e a resposta também será.

Possui qual box para reparos profissionais?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é simples, e a resposta também será.

Possui qual box para reparos profissionais?

Ghost Rider

eu tenho um ke990c e com este arquivo eu consigo alterar a frequência, pois eu em casa mesmo troquei a pasta LGAPP da claro pela da vivo e na opção de escolher a frequência aparece a 850/1900 e 1800, o cara usa a box da vygis modelo eu não sei mas e igual a esta.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um ke990c e com este arquivo eu consigo alterar a frequência, pois eu em casa mesmo troquei a pasta LGAPP da claro pela da vivo e na opção de escolher a frequência aparece a 850/1900 e 1800, o cara usa a box da vygis modelo eu não sei mas e igual a esta.[ATTACH=CONFIG]12461[/ATTACH]

Boa Noite, amigo esse processo que você adotou nao resultara em resultados positivos

eu mesmo ja tentei esse procedimento, nao me lembro o nome do programa que lê essa pasta LGAPP dentro do Ke990 que é usado para alterar Tema, Player ou seja personalização...

Se o amigo substituir todo o software do atc com esse programa ao ligar o mesmo

entrara na tela amarela escrito REFRESHING.

Para que isso não aconteça é necessario equipamento profissional ( box ) que seria essa mesma ai da foto que voce postou.

Aconselho que leve seu atc a uma assistencia técnica de suma confiança e faça um orçamento para esse tipo de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um lg ke990d vivo tambem desbloqeado so que minha operadora e tim e tenho dificuldaes em baixar wap tim caso lhe interresse como o seu e tim justamente o que peciso podemos fazer uma troca o meu esa em otim estado ou entao podemos trocar so as placas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por joclama
      Preciso desbloquear ZTE WP650, da VIVO para a CLARO. Tenho o IMEI. Muito obrigado àqueles que puderem ajudar-me. 
    • Por Dariella santos
      Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso?

Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3
    • Por netinho doo
      ola, tenho um moldem modelo cs 11 do tipo rd 15. queria saber o código de desbloqueio , ve em alguns topicos que entrano no site da vivo eles la ajuda e dar o código mas sou cliente vivo e nem conheço clientes vivo. ja sei que e so aperta shift + barra de espaço. agora so falta o codido. por favor me ajudem urgente, ja me cadastrei neste msm site, mas como sou novo ainda nao sei usa-lo mt bem, obrigado pela atençao
    • Por qrofirm
      estou com problema no meu celular zte n290 vivo, n consigo acessar mensagens,wap e nem usb... nas mensagens só aparece carregando e nda... wap - aguarde e fecha USB da um erro passagense varias pessoas pelo que eu vi estao com msm problema e nao conseguir achar a soluçao se estiver =) se alguém pode me ajudar Obrigado.
    • Por le_arruda
      Ola, recentemente comprei um iphone 4 16gb pelo Mercadolivre, passaram-se dois dias e o cel ficou sem sinal, aparece o logo da operadora, Vivo, o sinal de rede 3G, navego pelo plano de dados mas ligaçoes nem pensar. Fiz uma pesquisa e descobri que o aparelho foi bloqueado pelo Imei por perda, comprei sem NF, gostaria de saber se existe a possibilidade de desbloquear? trocar o imei? Posso ser encontrado pelo GPS do aparelho? Fico com ele e uso como ipod? Melhor solução, revender. Por favor me dmeem uma luz. Obrigado. Leandro Arruda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.