Problemas ao Inicia a J.A.F
0

6 posts neste tópico

Quando inicio o Lauch J.A.F, aparece o seguinte erro: P-KEY dongle not detcted, Please insert activated dongle. Ontem ela tava normal e hoje, apareceu isso..... Desde ja obrigado!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando inicio o Lauch J.A.F, aparece o seguinte erro:

P-KEY dongle not detcted, Please insert activated dongle.

Ontem ela tava normal e hoje, apareceu isso.....

Desde ja obrigado!!!!!!!!!!!

Amigo retire e limpe o chip da pkey, se não funcionar mude a pkey de porta e instale novamente o drive da mesma. e se ainda não funcionar reinstale o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

VlW paceiro, funcionou!!!!!!!!!

OBG!!!!!!!!!!Please login or register to see this image. /vb/images/icons/icon14.gif" alt="Posted Image">Please login or register to see this image. /vb/images/icons/icon7.gif" alt="Posted Image">

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo precisava de vossa ajuda para a seguinte questao adquiri uma j.a.f. na net e veio so a box arranjei o cabo mas ao instalar um cd que veio com ela(gravado)aparece a seguinte mensagem p-key dongle not detected e nao sei o que fazer podem mi ajudar por favor um abraco e grato pela vossa atencao

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo precisava de vossa ajuda para a seguinte questao adquiri uma j.a.f. na net e veio so a box arranjei o cabo mas ao instalar um cd que veio com ela(gravado)aparece a seguinte mensagem p-key dongle not detected e nao sei o que fazer podem mi ajudar por favor um abraco e grato pela vossa atencao

amigo pra resolver seu problema vc tem que possuir a box j.a.f e a dongle pkey

entre em contado com luiz pelo msn XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ( peço que tais informações sejam enviadas via mp)

de uma olhada nesse link

Please login or register to see this code.

cocrtz vai lhe ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Peço que por gentileza nao divulgar meu contato pessoal em aberto, estou tendo problemas qto a isso nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0