Ir para conteúdo

7100 bloqueia constantemente


Posts Recomendados

boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , faça um reset nele na box para ver se resolve, se não resolver você aplica firmware nele.

Sobre o desbloqueio do nokia 1100 ,você abra o programa marque dct4 manda ler o aparelhona opçaõ info, quando fizer a leitura , marque a opção init simlocks e clique em UI Settings, agora é só espera o termino do processo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100[ATTACH=CONFIG]11982[/ATTACH]

caro amigo decupe a minha falta de atenção, não vi que você tinha postado a foto do erro, como o nosso querido Flyer™ esta mencionando , é que você esta acionando a opção write flash, sendo a opção correta a UI Settings .faça dessa forma que você vai obter sucesso .

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...