SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andre25

7100 bloqueia constantemente

10 posts neste tópico

boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , faça um reset nele na box para ver se resolve, se não resolver você aplica firmware nele.

Sobre o desbloqueio do nokia 1100 ,você abra o programa marque dct4 manda ler o aparelhona opçaõ info, quando fizer a leitura , marque a opção init simlocks e clique em UI Settings, agora é só espera o termino do processo.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100[ATTACH=CONFIG]11982[/ATTACH]

Boa Noite, Srº releia o procedimento postado pelo nosso amigo Ronysat com bastante atenção

o Erro esta se ocasionando pois o Sr esta clicando em Write Flash !

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100[ATTACH=CONFIG]11982[/ATTACH]

caro amigo decupe a minha falta de atenção, não vi que você tinha postado a foto do erro, como o nosso querido Flyer™ esta mencionando , é que você esta acionando a opção write flash, sendo a opção correta a UI Settings .faça dessa forma que você vai obter sucesso .

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

o desbloqueio ja está. so falta mesmo o 7100, nao ha codigo nenhum para fazer full reset ao telemovel? é que ainda sou um pouco novato com a box e tou com medo de estragar

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, pelo que você mim falou o problema do 7100 só vai ser resolvido a traveis de box com te falei logo acima.

Compartilhar este post

Link para o post

entao vou esprimentar a box. tentei o codigo *#7370# e nao dei.. por isso vou tentar a box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0