Ir para conteúdo

w380 desligando


Posts Recomendados

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

Bom Dia, Srº substitua novamente o cabo flex se possivel ( procedencia Original ) e faça os testes

Pode ocorrer que o cabo flex colocado nesse atc possa estar fechando algum curto e desligando o atc

Outro fator ja testou com outra bateria ?

Verifique tambem se não há Oxidação nesse ATC !

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Srº substitua novamente o cabo flex se possivel ( procedencia Original ) e faça os testes

Pode ocorrer que o cabo flex colocado nesse atc possa estar fechando algum curto e desligando o atc

Outro fator ja testou com outra bateria ?

Verifique tambem se não há Oxidação nesse ATC !

Aguardo...

Siga as orientações do amigo flyer, caso ainda não resolva verifique o conector da bateria pois o mesmo pode estar com solda fria ou soltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

Ola... tenta novamente... atualizar... pois ja consegui resolver varios q entraram assim aki na minha assistencia... aguardamos seu retor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja apareceu ums assim aqui na minha assintencia... eu resolvi trocando a camera... quando a camera fica em curto ou o atc nao liga ou liga e desliga que é seu caso ou a imagen nao aparece... tente ligar o atc sem a camera e poste o resultado ok??/ boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

amigo aqui comigo aconteceu de varias vezes depois de colocar o cabo flex e fechar curto no placa de vídeo ou no cabo flex do chip que é o mesmo do vibra-cal! caso os tenha teste e se ajudou agradeça.

Fica Proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Conto Com Vossa Colaboração

Moderador Grupo ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...