KP265 SEM AUDIO
0

5 posts neste tópico

amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado

Amigo antes de tentar algum reparo, teste a pci do lcd e o flex. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja em anexo um dos componentes responsáveis(amplificador de audio(IC200)) pela campainha...

faça a ressolda, caso não resolva faça a troca que deve resolver!

abs

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja em anexo um dos componentes responsáveis(amplificador de audio(IC200)) pela campainha...

faça a ressolda, caso não resolva faça a troca que deve resolver!

abs

Ola caro colega "sanmyo" obrigado por se dedicar ao fórum clan gsm,mais gostaria que o Sr posta-se a imagem de reparo no tópico correto,segue o LINK do lugar correto a ser postado Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ola caro colega "sanmyo" obrigado por se dedicar ao fórum clan gsm,mais gostaria que o Sr posta-se a imagem de reparo no tópico correto,segue o LINK do lugar correto a ser postado Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Desculpe "GSM CELL", postei no local correto agora Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0