Ir para conteúdo

Desbloqueio iPhone 4.0 3G e 3GS sem WIFI


Posts Recomendados

Dezenas de colaboradores, têm me enviado mensagens privada com essa solicitação [Desbloqueio iPhone 4.0 sem Wifi] Então para ajudar aos colaboradores que não dispõe de rede Wi-fi, estamos disponibilizando esse simples aplicativo que vai desbloquear rapidamente seus iPhone sem o uso de internet para isso.

Posted Image

Requisitos;

iPhone versão 4.0

iPhone feito Jaibreak

E fazer parte do fórum Clan GSM

Processo é bastante simples;

Extraia o arquivo (unlock_3G_3GS no wifi)

Vá ate o arquivo -> unlock

Aperte no botão "Unlock"

Vai aparecer uma tela "preta" confirmando o sucesso no desbloqueio de seu iPhone sem WI-FI. (Reinicie seu aparelho)

Nota: Todo o procedimento é totalmente testado e seguro, como todos os demais arquivos postado por nossa Equipe Clan GSM.

Boa sorte a todos.

unlock_3G_3GS no wifi.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dezenas de colaboradores, têm me enviado mensagens privada com essa solicitação [Desbloqueio iPhone 4.0 sem Wifi] Então para ajudar aos colaboradores que não dispõe de rede Wi-fi, estamos disponibilizando esse simples aplicativo que vai desbloquear rapidamente seus iPhone sem o uso de internet para isso.

Posted Image

Requisitos;

iPhone versão 4.0

iPhone feito Jaibreak

E fazer parte do fórum Clan GSM

Processo é bastante simples;

Extraia o arquivo (unlock_3G_3GS no wifi)

Vá ate o arquivo -> unlock

Aperte no botão "Unlock"

Vai aparecer uma tela "preta" confirmando o sucesso no desbloqueio de seu iPhone sem WI-FI. (Reinicie seu aparelho)

Nota: Todo o procedimento é totalmente testado e seguro, como todos os demais arquivos postado por nossa Equipe Clan GSM.

ATENÇÃO: Solicite a senha através do link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=1151

Boa sorte a todos.

Bom dia.

Tenho um iPhone 3GS 32GB com firmware 4.0, este nunca tinha sido desblokeado nem jailbroken.

Existe alguma forma de o desblokear?

Agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Tenho um iPhone 3GS 32GB com firmware 4.0, este nunca tinha sido desblokeado nem jailbroken.

Existe alguma forma de o desblokear?

Agradecimentos.

Se for new bootrom nao!

Aproveitando a deixa segue anexo um programa que reune todas as ferramentas que usamos atualmente pro iPhone

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8907-software-completo-para-iphone-itool-v1-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for new bootrom nao!

Aproveitando a deixa segue anexo um programa que reune todas as ferramentas que usamos atualmente pro iPhone

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8907-software-completo-para-iphone-itool-v1-0-a.html

o meu e new bootrom... nao da pra desbloquear no 4.0

e se for o old bootrom como que faz pra poder desbloquear... rodei no forum mais nao achei como e o procedimento.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se for o old bootrom como que faz pra poder desbloquear... rodei no forum mais nao achei como e o procedimento.. obrigado

Voce poderia dar uma melhor pesquisada amigo! e usa a ferramenta pesquisar acima! Por acaso vc leu o post todo acima? veja!!! (Palavras do Ary braga: "Requisitos; iPhone versão 4.0 iPhone feito Jaibreak". Respeitando a base band é claro! E a solução é muito boa e testada por mim 100% funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo informe a versão do seu iphone se ele é 3G, 3GS.

Ah sim, desclupe, na verdade estou fazendo um favor a um amigo meu, o iphone dele eh 3g.

Acabei de colocar um novo fw custom (3g-nonactivated) e esta na tela do cabo.

Agora estou esperando a senha pra poder fazer o unlock com o arquivo unlock 3g 3gs nowifi.

Vamos ver se funfa :)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao sei pq mais comigu nao funcionou... eu clico em unlock e aparece a tela preta e em seguida some e trava ... mostra uma tela pedindo para procurar solucoes online ou fechar o programa.... o que posso fazer?

Estar tentando usar o sofware em qual versão? 3G ou 3GS? Ele estar na versão 4.0.0 ou 4.0.1? Veja estes detalhes, pois o software é totalmente funcional, testado em inúmeros aparelhos por mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu funcionou... mais tentei em um de cliente que nao esta dando certo.. mesma informacao da foto que enviei.... aguardo solucao!

richardklay, esse erro é um tanto estranho, faça o upgrade direto pelo iTunes sem o uso da tecla "SHIFT" lembrando que o software só funciona se seu aparelho estiver feito (Jaibreak) Não tem erro se seguir da forma correta.

Todos os iPhone 3G 4.0 e 4.0.1 são suportados, refaça os procedimentos de Atualização e repita com o software.

Nota: Verifique se seu aparelho já estar feito o "Jaibreak" ao que me parece na imagem estar com um 3GS e sem ter feito jaibreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...