Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
cellcarcol

Cabo GS107 para hWK

Posts Recomendados

imagen.

Esquema

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Fotos del cable

Hidden Content

Hidden Content

corrigido o erro

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracias amigo, bienvenido, jeje .., que se encuentra el foro por el vínculo de la imagen ^ ^

Estoy montando el cable y luego publicar aquí.

Insto a la moderación para cambiar el tema hacia el área correcta:

Geral Sobre - Cabos, Esquemas, Pinagens

Peço a moderação por favor para mudarem o tópico para área correta,obrigado :

Geral Sobre - Cabos, Esquemas, Pinagens

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem correta eu que postei no fórum do amigo cellcarcol ,após ter pedido ajuda a ele pois a imagem dele não estava muito nítida e aliás ele respondeu e foi educado.

Fiz uma imagem mais completa pra ajudar melhor quem estiver trndo dificuldades :

1 - Clicar no botão BOOT e conectar o ATC sem a bateria e ai ja faz a leitura dos codigos

2 - Ligue o ATC com o chip que ele funciona e digite : 2945#*107#

3 - Menu/Cofigurações/Segurança/Processo de desbloqeuio do SIM/Bloqueio de Rede e digite o codigo gerado.

O print da leitura do nck para o desbloqueio :

Hidden Content

Imagem mais completa para orientar como fazer seu próprio cabo :

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post

queria dizer que o cabo que fiz ficou um filé rsrsr tbm depois de uma imagem dessas do amigo cellcarcol e olhe que nunca tinha feito um cabo queria pedi ao amigo cellcarcol que se tinha como ele postar essa mesma imagem da pinagem agora pra vygis eu ficaria muito grato pois não consegui fazer vendo a imagem que tem aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem correta eu que postei no fórum do amigo cellcarcol ,após ter pedido ajuda a ele pois a imagem dele não estava muito nítida e aliás ele respondeu e foi educado.

Fiz uma imagem mais completa pra ajudar melhor quem estiver trndo dificuldades :

1 - Clicar no botão BOOT e conectar o ATC sem a bateria e ai ja faz a leitura dos codigos

2 - Ligue o ATC com o chip que ele funciona e digite : 2945#*107#

3 - Menu/Cofigurações/Segurança/Processo de desbloqeuio do SIM/Bloqueio de Rede e digite o codigo gerado.

O print da leitura do nck para o desbloqueio :

Hidden Content

Imagem mais completa para orientar como fazer seu próprio cabo :

Hidden Content

porq as cores na sua imagem é uma e na do outro companheiro é outra o rj45 as cores não seguem um padrão porq entam isso pos fiquei confuso pos não sua não liga o preto e na dele liga ?

Hidden Content

Compartilhar este post

Link para o post

porq as cores na sua imagem é uma e na do outro companheiro é outra o rj45 as cores não seguem um padrão porq entam isso pos fiquei confuso pos não sua não liga o preto e na dele liga ?

Hidden Content

Olá amigo ,acho que melhor explicado como está na imagem é difícil.

Porque o cabo que usei é diferente do que ele usou se observar bem a imagem vai ver na pinagem do RJ45 : 1,4,5 e 7 => correspondem a tx,Rx ...etc as cores vão ser definidas assim se o cabo que for usar estiver verde no pino 1 e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso eu fiz este cabo mais quando eu colocava os aparelhos ele dava erro ai eu tirei a resistencia e fucionandol normal eu ñ entedir mais esta fucionando que e uma beleza caso o de alguem ñ fucione faz este teste no meu caso deu certo espero ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, so para avisar mesmo que eu ja consegui fazer o cabo, peguei um resistor de 100k + um de 80k e entao fiz a ligação em serie e testei e deu certo.. fica ai a dica para quem nao achar o resistor de 180k. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hidden Content

QUERIA SABER QUAL É ESSE CÓDIGO QUE É GERADO ?

Compartilhar este post

Link para o post

QUERIA SABER QUAL É ESSE CÓDIGO QUE É GERADO ?

"i2vc", pelo que vejo, esse tópico nada tem haver com gerar código e sim Cabos, leia o título e isso importante.

Amigos vcs teriam o esquema para o cabo GS105 ou 102??? Preciso muito dele.

Grato

"EugenioNegreiros", olhe oque outros colegas estiveram debatendo sobre cabos, deva ajudar:

* Pinagem conector RJ45 Da HWK

* Pinagem cabo para Vygis

* ... entre outros, só pesquisar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso