Ir para conteúdo

Samsung E1086 Desbloqueio.......


Posts Recomendados

Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ? Aguém já desbloqueou esse E1086? Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ?

Aguém já desbloqueou esse E1086?

Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html

Amigo Basta da uma pesquisada vamos manter o Forum organizado

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html

Amigo Basta da uma pesquisada vamos manter o Forum organizado

Boa sorte

Brother vc leu a minha postagem com atenção?

Nela citei que já consegui fazer esse desbloqueio aki no E1085,sendo que o aparelho que me refiro é o E1086..

fiz o procedimento aki da mesma forma do E1085, só que ele ñ gera o codigo de besbloqueio, entendeu?

A minha duvida se chama E1086, até fiz uma pesquisa no forum,o mesmo só axei Flash pra ele.

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother vc leu a minha postagem com atenção?

Nela citei que já consegui fazer esse desbloqueio aki no E1085,sendo que o aparelho que me refiro é o E1086..

fiz o procedimento aki da mesma forma do E1085, só que ele ñ gera o codigo de besbloqueio, entendeu?

A minha duvida se chama E1086, até fiz uma pesquisa no forum,o mesmo só axei Flash pra ele.

Grato..

Amigo se fez o reset antes e fez o procedimento na risca e o mesmo não gerou o código net. faça disso jogue uma epron de outro atc desbloqueada que o mesmo já vai fica desbloqueado ok e poste .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se fez o reset antes e fez o procedimento na risca e o mesmo não gerou o código net. faça disso jogue uma epron de outro atc desbloqueada que o mesmo já vai fica desbloqueado ok e poste .

postando o resultado..

Amigo Paulo Pessoa Consegui usando seu procedimento citado, passando uma Epron de um ATC do mesmo já desbloqueado.

Vlw pela dica..

Podem fexa o topico Srs diretores..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postando o resultado..

Amigo Paulo Pessoa Consegui usando seu procedimento citado, passando uma Epron de um ATC do mesmo já desbloqueado.

Vlw pela dica..

Podem fexa o topico Srs diretores..

Abraço..

ficamos felizes ao saber que o procedimento postado pelo nosso moderador PAULO PESSOA foi util !

temos disponibilizado aos usuarios a e2p do atc !!

AQUI !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...