Ir para conteúdo

Lg Gm 205


Posts Recomendados

LG GM205

Insira o chip da operadora de origem, ligue o atc e em modo de espera, digite 2945#*71001

Entre no menu > configuraçôes > config. de segurança > SIM bloqueado > rede > desativar > codigo NCK

Digite o cod de subsidio,

O atc ira reiniciar e estara desbloqeado.

Eu sou novo , devo até ta postando em lugar errado , mas como eu faço pra ligar o celular em modo de espera ? Não consigo faze isso desculpa o Incomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no menu > configuraçôes > config. de segurança > SIM bloqueado > rede > desativar > codigo NCK

Mais aonde é que fica essa opção ? conf. de segurança

Só outra pergunta eu vou precisar de algum programa ? :S

Se eu precisar alguem pode me passar o link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc não vai precisar de programa algum...

é só digitar e o código e pronto(aparentemente nada acontece mesmo).

Após digitar o código, acesse o menu do aparelho -> configuraçôes -> config. de segurança -> SIM bloqueado -> rede -> desativar -> codigo NCK

Pra isso vc não vai precisar de nenhum programa ou box, agora para gerar o código só através de uma box específica, como por exemplo Vygis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se não tem essa opção então vc tá fazendo algo errado.

Lembrando que se o seu celular for da TIM, vc deve inserir o chip da TIM no atc e ligar o celular, dps digitar 2945#*71001, após digitar esse código o celular volta pra tela de espera.

Aí sim vai aparecer lá no seu menu -> configurações -> configurações de segurança -> SIM bloqueado -> rede -> desativar -> codigo NCK.

Lembrando que esse código NCK é gerado por uma BOX.

caso vc não tenho código, melhor levar o celular até um técnico para que possa efetuar o procedimento de maneira correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...