Ir para conteúdo

Mini E777 com Touchpad estranho


Posts Recomendados

Boa noite amigos! Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!

Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado.

Boa noite.

Salve amigo LUc@s.

Format no atc . Não obtendo exito neste procedimento passe uma firmware nova no mesmo...

paz !! boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...