SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luc@s Silva®

Mini E777 com Touchpad estranho

5 posts neste tópico

Boa noite amigos! Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado. Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!

Um cliente me trouxe um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei se não tinha oxidação e está normal e o mesmo de acordo o cliente estava funcionando normalmente....gostaria de perguntar aos mais experientes se acham que uma atualização de software resolveria o caso? pois nao consigo acessar o teclado pra testar um reset. Tenho a Spiderman, se puderem me ajudar ficarei grato....obrigado.

Boa noite.

Salve amigo LUc@s.

Format no atc . Não obtendo exito neste procedimento passe uma firmware nova no mesmo...

paz !! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vlw pela dica professor (rsrs), irei tentar esse procedimento assim que chegar na loja e postarei o resultado. (777777)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom dia! Fiz o procedimento de Format e o aparelho está rodando que nem uma gude, hehehe...vlw pela dica NNCOUTO. Caso resolvido...podem fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom dia!

Fiz o procedimento de Format e o aparelho está rodando que nem uma gude, hehehe...vlw pela dica NNCOUTO.

Caso resolvido...podem fechar o tópico.

Obrigado pelo retorno Luc@s !!!

problema solucionado!!

encerrado.

Adm ClanGsm ..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0