como passar flash m2510
0

15 posts neste tópico

boa tarde alguem teria o procedimento pra passar flash no m2510 pela hwk ou ust-pro obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde alguem teria o procedimento pra passar flash no m2510 pela hwk ou ust-pro

obrigado

Amigo com hwk pode se fazer assim;

1º Selecione o modelo M2510.

2º Insira o cabo usb com o aparelho ligado e instale os drive

3º Tire a bateria do aparelho e desplugue o cabo.

4º Coloque a bateria. segure a tecla de volume para baixo + 9 e plugue o cabo USB, ira detectar o aparelho

5º selecione a porta COM

6º Agora você pode passar flash em seu aparelho normalmente e fazer bkp etc..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos fiz o flash neste ATC normalmente como faço a maioria dos samsungs na HWK cabo rj 45 do f250, escolho o modelo mando ler seleciono a flash a ser usada e dou o comando write flash, tiro a bateria e insiro segundos depois, já fiz edeu certo .

Compartilhar este post

Link para o post

amigos fiz o flash neste ATC normalmente como faço a maioria dos samsungs na HWK cabo rj 45 do f250, escolho o modelo mando ler seleciono a flash a ser usada e dou o comando write flash, tiro a bateria e insiro segundos depois, já fiz edeu certo .

Cuidado ao postar procedimentos que não condiz com a realidade, a pinagem de M2510 é bem diferente de F250, M2510 usa cado mini USB (Tipo V8), F250 usa cabo E210/C450.

Sei tbm que a sua intenção foi somente ajudar. Abraços.

Equipe CLANGSM

Compartilhar este post

Link para o post

o cabo e210 sms não da no sms m2510 saõ diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

carlos-bol,

-Evite posta mensagens com o mesmo conteúdo, observe que o Heitor postou faz 15 dias.

Sei que a intenção é ajudar mais preste mais atenção.

@tomazzini,

Nos dê um retorno relacionado ao assunto, aguardamos seu contato para finalizarmos o tópico.

Dentro de 30 dias sem resposta do autor tópico será encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas do forum, talvez essa nao seja a resposta esperada por voces, mais sei que talvez possa ajudar outros colegas que tenham essa duvida. Eu uso tanto pra desbloquear, quanto pra atualizar o software do samsung M2510. NS PRO com cabo usb e os celulares que já fiz deu certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigos alguem poderia passar o procedimento pela ustpro2 desde ja agradeça.

Compartilhar este post

Link para o post

eai manoow Tein comu me manda o link de ond vc baixoo o programa para Flashear ?

naum consegui axa !

Compartilhar este post

Link para o post

eai manoow Tein comu me manda o link de ond vc baixoo o programa para Flashear ?

naum consegui axa !

sim amigo mas qual box vc tem pelo que da para ver vc nao tem

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo mas qual box vc tem pelo que da para ver vc nao tem

ii Manoow Tein memo Naum ! COmo q eu faço agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

ii Manoow Tein memo Naum ! COmo q eu faço agora ?

leve numa assistencia tecnica mas perto de vc esta flash que ele esta falando sao para box,s se vc fica tentando baixas coisa na net e osso porque vc pode baixa virus em outros site danifica seu pc e seu telefone mas ainda leve numa loja especializada

Compartilhar este post

Link para o post

bom, aproveitando o ensejo,,, alguém poderia postar o procedimento para ustpro2 também neh...

e a flash em português.... att :nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo use usb e melhor vou mandar o programa mais o tutorial ok ^^Please login or register to see this link.

por favor agradeça abaixo

brigadoo!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos o procedimento eu ate entendi mais estou com um dificuldade de instalar os drive sera que poderia me passar o drive usb *porque o aparelho nem liga e quando conecto da dispositivo usb nao foi reconhecido,e o pcstudi nao abre(apartelho tentado conectar com hwk e nao me esqueci do boot *+9, desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0