SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andre25

gps i joy i route bt1

8 posts neste tópico

Boas pessoal so faço é pedir ajudas, mas aqui vai mais uma.. tenho este gps, e apagei tudo do cartao de memoria, nao encontro o cd em lado nenhum. agora so consigo ir ao menu principal do gps e mais nada. nao tenho nada de nada instalado. alguem consegue dar-me ai uma ajuda para voltar a ter mapas nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal so faço é pedir ajudas, mas aqui vai mais uma..

tenho este gps, e apagei tudo do cartao de memoria, nao encontro o cd em lado nenhum. agora so consigo ir ao menu principal do gps e mais nada. nao tenho nada de nada instalado. alguem consegue dar-me ai uma ajuda para voltar a ter mapas nisto.

Consegue acessar o menu completo do aparelho? Preciso que especifique melhor o problema pois se for somente a instalação do "Navegador" É simples e podemos da um jeito, mais para isso preciso que especifique corretamente o modelo do GPS Etc... E qual o real defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

entao o problema é que nao tenho mapas nenhuns nenhuns no gps e nao sei do cd para instalar novamente os mapas. consigo entrar no menu. ver todas as opçoes mas quando seleciono a opçao navegaçao nao da nada porque nao tem mapas o gps é o i joy i route bt1 ja me disseram que basta instalar a ultima versao do IGO será que é so isso?

Compartilhar este post

Link para o post

entao o problema é que nao tenho mapas nenhuns nenhuns no gps e nao sei do cd para instalar novamente os mapas.

consigo entrar no menu. ver todas as opçoes mas quando seleciono a opçao navegaçao nao da nada porque nao tem mapas

o gps é o i joy i route bt1

ja me disseram que basta instalar a ultima versao do IGO será que é so isso?

Eu particularmente nunca vi esse modelo, mais em uma rápida pesquisa na internet vi a imagem do mesmo, vamos lá.

Preciso saber se consegue usar todas as funções dele, se tem "menu" de configurações e outros aplicativos.

O IGO é provável que funcione em seu aparelho, isso claro se seu GPS não for travado, neste caso daria mais trabalho, mais tentaremos com IGO antes.

Baixe o IGO;

Please login or register to see this link.

Renomeia a pasta IGO para -> MobileNavigator e o arquivo IGO.EXE dentro da pasta para o nome -> MobileNavigator

E aperte para navegar e veja se aparece algo, o mapa.

Nota: Continuo precisando de mais detalhes de seu GPS, só assim poderei lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha net é portatil. vai demorar um pouco a sacar o programa. mais tarde posto os resultados. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal. ja pus isto no gps, mas agora falta-me os mapas portugal e espanha..

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal continuo na mesma. ja fiz isso ai. mas nao consigo navegar. fica sempre so no menu inicial. alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0