Ir para conteúdo

[Ajuda] Samsung m2710


Posts Recomendados

Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas: 1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# ) 2° Que programa usar. 3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial. 4° Onde encontro programas pra fazer backup. 5° Onde encontro os aqruivos de flash. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas:

1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# )

2° Que programa usar.

3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial.

4° Onde encontro programas pra fazer backup.

5° Onde encontro os aqruivos de flash.

Agradeço.

Boa tarde, seja muito bem vindo ao Clan GSM !

Srº é técnico ?

Programa usar : É necessario equipamento profissional ( box )

Cabo : Rj45

Arquivos de Flash: são encontrados no Forum

Caso nao possua tais ferramentas aconselho a levar seu atc a uma assistencia, para nao ter problemas futuros !

Att: Diego Silva !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, seja muito bem vindo ao Clan GSM !

Srº é técnico ?

Programa usar : É necessario equipamento profissional ( box )

Cabo : Rj45

Arquivos de Flash: são encontrados no Forum

Caso nao possua tais ferramentas aconselho a levar seu atc a uma assistencia, para nao ter problemas futuros !

Att: Diego Silva !

Sou do interior do MT nuam há assitencia tecnica de celular na região, sou tecnico de informatica e tenho um provedor. Porem tbm faço manutenção em celulares mais nunca fiz nem um curso. Ja fiz flash em varios motorola e alguns sony erricson mas nunca em sansung.

cabo Rj 45 seria conectado na placa de rede ? Onde encontro esse cabo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do interior do MT nuam há assitencia tecnica de celular na região, sou tecnico de informatica e tenho um provedor. Porem tbm faço manutenção em celulares mais nunca fiz nem um curso. Ja fiz flash em varios motorola e alguns sony erricson mas nunca em sansung.

cabo Rj 45 seria conectado na placa de rede ? Onde encontro esse cabo ?

Cabo RJ45 , é conectado no aparelho celular e na box ( ferramenta profissional ),

Em alguns motorolas e sony Ericsson é possivel atualizar via cabo usb, mais em Samsung ainda não meu amigo.

Aconcelho a levar seu aparelho até uma assistencia técnica, ou adiquirir uma ferramenta para efetuar o serviço. Assim podendo trabalhar com vários aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo RJ45 , é conectado no aparelho celular e na box ( ferramenta profissional ),

Em alguns motorolas e sony Ericsson é possivel atualizar via cabo usb, mais em Samsung ainda não meu amigo.

Aconcelho a levar seu aparelho até uma assistencia técnica, ou adiquirir uma ferramenta para efetuar o serviço. Assim podendo trabalhar com vários aparelhos.

Tem como resetar a senha do aparelho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta manda ele pra vc por correios, quanto fica pra arrumar ele ?

Já tem tópico explicando como retirar senhas de usuário com códigos manuais, seria repetitivo informar novamente, mas vai a dica ja que temos aqui no forum tente utilizar a ferramenta busca aqui no forum. Boa sorte!

Dê uma olhada nesse outro link acho que vai achar interessante.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/5920-processo-de-download-samsung-m2710.html#post32704

Se o tópico lhe foi útil, clique em obrigado a sua esquerda, lhe desejo boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...