[AJUDA] MXKey não ta desbloqueando!
0

12 posts neste tópico

Galera, Hoje pela manha comerçou a relatar isso na Hora de desbloqueio na MXKey, o aparelho não está desbloqueando e o programa nem ta mostrando as Informações, sempre ta dando Ready. Foto Please login or register to see this link. (Essa foto foi quando eu testei com um outro aparelho ''um já desbloqueado'') Min Ajudem por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo! me responde uma coisa, a sua internet esta normal como todos os dias? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo, a net ta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor da mx ta fora dor provalvelmente passando por atualizações

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e geral como amigo citou acima e problema e no servidor realmente vamos aguarda a normalização do servidor sendo assim não alongando muito o assunto neste tópico pois todos estamos sabendo o motivo. Vamos deixar este tópico aberto para eventuais problemas depois das atualizações. Desde Já agradecemos Administração clan gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Amigos vim avisar que o sevidor da MXKey já está normalizado.

Hoje já consegui faser Desbloqueios pelas Plataforma DCT4 e BB5.

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre o problema Socket error (10060): Connection timed out da sempre esse erro,nao é problema de internet nao alguem sabe o porque?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser 3 coisa a sua mx esta desatualizada o servidor esta fora dor seu computador ta com algum problema de virus ou o windos corropido ate mesmo o software da mx desistala e instala novamente

Compartilhar este post

Link para o post

minha internet ta normal,minha mxkey ta atualizada,ela da informaçao do aparelho,depois começa a desbloquear e depois escreve esse problema Socket error (10060): Connection timed out

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente um problema no servidor aguardem ate o final do dia e testem.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso eu acabei de descobri,é justamente o servidor fui em outras lojas que tem mx key,e todos dando o mesmo erro erro de servidor...obrigado a todos pela colaboraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei antes e um problema no servidor"Sendo atualizado algo parecido" então e só esperar e ficar tentando pois a qualquer momento pode estar voltando. Administração clan gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0