N95 morreu apos desbloqueio com mt-box
0

11 posts neste tópico

fiz o desbloqueio normal com a mt-box com o propio cabo da mt-box e ele nao ligou mais, ele faz flash normalmente só que somente pela hwk. coloquei a mxkey pra ver o que ele tinha aparece esta tela que esta aki e nao consigo fazer ele voltar de jeito nenhum por favor me ajudem!!!!!!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sr antes de fazer o desbloqueio do atc que é arriscado por esta ferramenta,você chegou a fazer o "BACKUP" antes de fazer o procedimento...

Compartilhar este post

Link para o post

nao realizei o backup nao, ja fiz varios desbloqueios com a mt-box e nunca acoonteceu nada inclusive este mesmo model.....mas vou fazer apartir de agora brigado mesmo assim, na verdade preciso saber se há soluçao pois se nao tiver serei obrigado a conseguir uma placa pra repor o aparelho ou um atc novo

Compartilhar este post

Link para o post

nao realizei o backup nao, ja fiz varios desbloqueios com a mt-box e nunca acoonteceu nada inclusive este mesmo model.....mas vou fazer apartir de agora brigado mesmo assim,

na verdade preciso saber se há soluçao pois se nao tiver serei obrigado a conseguir uma placa pra repor o aparelho ou um atc novo

Estava com o msm prob no meu, porém passei uma versão maior e substitui a parte CNT pelo eno e funcionou blz.

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria eno????

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria eno????

Boa Tarde, Srº de uma lida aqui :namig:

Please login or register to see this link.

Qualquer coisa estamos aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o o procedimento com eno tudo ok fassei uma flsh mais atualizada mas ele continua com o mesmo problema a mxkey diz a mesma coisa ele chega a ligar aparece nokia e depois desliga......

Compartilhar este post

Link para o post

caro jocka ,pra tudo ha uma soluçao È so ter parciencia certo .que tudo ira resolver ,pelo q eu entedir vc fez o desbloqueio na mt e apagou , qual a versao vc esta usano a sua mt.vc sabe qual era a versa do sel atc como vc fez esse desbloqueio site para que nos possamos te ajudar coloque o arquivo eno no lugar da mcu, coloque ppm,e depois cnt, pois o aquivo eno vai corrigir tudo de errado no seu ap depois coloque a versa maior nele caso fique do mesmo jeito fassa um dowgrade para a versao que eatava na mt pois essa ferramenta cumpre o seu papel muitimo bem e nao desista nunca . vamos resolver o seu caso

Compartilhar este post

Link para o post

ola, somos uma assistencia comprometida com as realizacoes de cada cliente, sendo assim... estamos prontos prar responder a cada pergunta.... ....atenciosamente!! qrido, caso voce tenha acesso a hwk, faca uma download de uma flash alta. e aplique-as tenho certesa que ira resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

ola, somos uma assistencia comprometida com as realizacoes de cada cliente, sendo assim...

estamos prontos prar responder a cada pergunta....

....atenciosamente!!

qrido, caso voce tenha acesso a hwk, faca uma download de uma flash alta. e aplique-as tenho certesa que ira resolver...

sr: fique atento a data do poste que responde!!!

leia as regras

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, Srº atente-se a data to tópico.

Para melhor compreensão leia as regras;

Encerrado !

Grupo ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0