Ir para conteúdo

w99+


fogo

Posts Recomendados

bem amigos estou com um strike w99+ windows mobile version 6.1 .quando liga ele fica travando ai depois de um master clear ele volta ao normal mas tem que resetar em cada 30 minutos desde ja agradeço pela atençao de todos

Amigo faça uma atualizaçao nele..

esta na versao 6.1 coloque a 6.0 ou superior a 6.1 ,,,

Poste resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigos estou com um strike w99+ windows mobile version 6.1 .quando liga ele fica travando ai depois de um master clear ele volta ao normal mas tem que resetar em cada 30 minutos desde ja agradeço pela atençao de todos

Amigo boa noite !!! complementando a resposta acima do amigo Vinicius Assunçao .

Cuidado redobrado neste tipo de atc..

Observe q o windows mobile existente neste tipo de aparelho é forçado para eles pela minuscula memoria disponivel.

Ocasionando a quantidade de bugs existente no mesmo.. este problema e´1 bug no software.

Para atualizar o atc o senhor ira nescessitar de drives para windows mobile instalado no mesmo e para o citado processador...

O senhor possui o cd de instalação e os drives do mesmo ??

Cito-lhe tambem q para mudar para outra versão o senhor terá q fazer uma atualização na firmware..

A mesma ja se encontra disponivel para tal atualização ???

finalizando. Este tipo de atc chines ainda e´bem desconhecido por nos. tanto da parte de ferramentas para atualiza-lo como para retirar os bugs..

Então aconselho ao senhor procurar eliminar o citado erro pelo proprio atc..

desejo-lhe paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá O tópico já é antigo, mas estou com um strike w99+ aqui que sempre vinha parado na tela inicial e eu dava um hard reset e ele voltava. Dessa vez ele veio travado na tela do windows e nem com hard reset ele volta... não é bateria vazia... Ele está com windows 6.1. Queria saber se tem como colocar a rom 6.0 prá ver se ele para de travar... Mas mesmo sabendo que a memória desses telefones são mínimas... O que me aconselham? Alguém pode me ajudar a colocar outra rom nele? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com mesmo problema no meu.

Encontrei estes links na net. W99+ mobile phone - Product Picture From Shenzhen Link-Tec Technology Co., Ltd. .

E entrei no site da link-tec , e me passaram o mail lqznba@gmail.com para tratar de assuntos tecnicos deste aparelho. Fiz a solicitação da ROM pra ele. Se houver resposta posto aqui

Deus abencoe a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho um ifone w99+ e quero saber como faço um master reset pois não consigo inserir a palava passe por favor me ajudem desde já agradeço

Olá Ivio! Primeiro tente dar um ‘Master Clear’ via menu mesmo, veja:

Posted Image

Provavelmente também seja da plataforma TI (Texas instruments), precisará usar uma BOX Chinesa que suporte este tipo de processador e teste. No mais, recomendo sempre deixar inserido um cartão de memória externo, neste caso específico, deva suportar até 8GB, após direcione todos os serviços disponíveis a serem salvos nesta memória externa. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não está conseguindo inserir a palavra passe, pode dar um hardreset vc desliga o telefone e pressiona o botão de foto e de power ao mesmo tempo. Aparece uma tela fica azul e depois ele reinicia zerado. Esse primeiro boot demora... Cuidado no procedimento, pois o meu depois de fazer isso não grava mais informações novas .... por isso estou atras da rom dele... mas no seu pode ser que de certo (tente o cartão de memória externa inserido conforme o indicado)

eu tenho um ifone w99+ e quero saber como faço um master reset pois não consigo inserir a palava passe por favor me ajudem desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente alguma novidade prá esses w99+? O meu continua na tela inicial do windows 6.1 e não sei como fazer ele comunicar com o pc ... prá atualizar... esse aparelho é uma bomba! Se alguém puder ajudar.... agradeço! E meu cliente não quer levar ele de volta... ele quer que eu faça milagres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...