w218 campainha rouca
0

4 posts neste tópico

boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!

Boa Tarde, Srº como ja feito tais procedimentos posso lhe dizer que

seria bom o srº testar com outra campanhia so para descartar a hipotese dessa substituida nao esta apresentando falhas tambem.

Após este eo problema persistir faça uma atualização de Software

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Òla caro colega "al celulares" o atc é W218 ou W210",pois no Título do tópico é "W218" e no seu post esta como "boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha"..

Afinal qual modelo é rsrs asuhsahuas...

Segue o LINK do Manual Técnico do motorola W218 Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Òla caro colega "al celulares" o atc é W218 ou W210",pois no Título do tópico é "W218" e no seu post esta como "boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha"..

Afinal qual modelo é rsrs asuhsahuas...

Segue o LINK do Manual Técnico do motorola W218 Please login or register to see this link.

desciupe a todos a minha falha, o atc em questao é um w218 motorola! obrigado a todos pela compreensao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0